Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do iPhone 5c se separando da carcaça!


Posts Recomendados

O meu iPhone 5c está apresentando problemas desde a segunda-feira 10 de março, toda vez que toco na tela,acontece uma coisa parecida como quando você pressiona um display com força(aquele efeito "arco-íris"). Esse "efeito"ocorre nas bordas do display. E hoje, dia 14 de março o meu iPhone 5c, levou um pequeno tombo de cerca de 20cm de altura (com o case oficial da Apple) e a tela se separou da carcaça do aparelho ! Não sei o que fazer ! Será que terei que pagar pelo conserto, ou já havia algum problema com o display?

post-47138-0-69800700-1394841972_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou um pouco "assustado" com isso, sei que é um termo forte, mas de fato ninguém paga acima de dois mil reais em um smartphone para ter tais problemas.

Sou proprietário de um 5s, o botao home parece ter "duplo" click, como se estivesse um pouco solto. Assim também é o de um amigo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 5s eu envie para a garantia dia 6 de marco por paracer que a tela estava mal encaixada (quando tocava dava um estralo perto dos botões de volume ). Notei isso depois de um tombo de mais ou menos 1 metro mas a minha sorte é que ele estava na capa e caiu no tapete (ainda bem que n deixou marcas). Não sei se foi por causa do tombo ou não e um dia antes o touchscreen ai perto dos botões parou. Falei para a Apple que ele não tinha nenhum tombo e nenhuma marca e eles me trocaram o aparelho. Agora só estou esperando ele chegar pela transportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael, seu caso é simples de resolver, pois aconteceu o mesmo com o 5C da minha amiga. Simplesmente, visitei o ifixit.com, http://www.ifixit.com/Teardown/iPhone+5c+Teardown/17382 . Basta retirar os dois parafusos da parte inferior, e com um saca vidros, retire o display e encaixe novamente. Funciona!

 

Isaias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael, seu caso é simples de resolver, pois aconteceu o mesmo com o 5C da minha amiga. Simplesmente, visitei o ifixit.com, http://www.ifixit.com/Teardown/iPhone+5c+Teardown/17382 . Basta retirar os dois parafusos da parte inferior, e com um saca vidros, retire o display e encaixe novamente. Funciona!

 

Isaias.

Simplesmente perdeu a garantia, se precisar qualquer reparo terá que fazer por conta agora, e acredito que não poderá usar a troca fora de garantia caso venha a precisar num futuro.

Quando o equipamento está em garantia nem pensar em tirar um parafusinho sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar um 5c, meu irmão tem um, inclusive, já tem mais de um mês e não deu problema com tela solta, mas tenho medo de eu ser um "sortudo" kkk. Uma outra coisa, a case original dele é boa? Quero dizer, o pessoal reclama e muito da case original do 5s que desbota a cor e tals, bem, pelo do 5c sei que não tem disso porque é silicone, mas apresenta outros defeitos? Sei que há outras opções, mas acontece que odeio capas e como uma película o deixaria muito plastificado, não posso optar por esse caminho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar um 5c, meu irmão tem um, inclusive, já tem mais de um mês e não deu problema com tela solta, mas tenho medo de eu ser um "sortudo" kkk. Uma outra coisa, a case original dele é boa? Quero dizer, o pessoal reclama e muito da case original do 5s que desbota a cor e tals, bem, pelo do 5c sei que não tem disso porque é silicone, mas apresenta outros defeitos? Sei que há outras opções, mas acontece que odeio capas e como uma película o deixaria muito plastificado, não posso optar por esse caminho. 

 

Apenas posso comentar da qualidade da case, nos primeiros dias parecia ótima, hoje, está beirando o "nojo". Estou pensando em comprar alguma tinta que fixe no couro e utilizar, afinal, o bege já deixou de ser bege.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...