Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s com iOS 7.1 (bateria)


Posts Recomendados

Ai Galera sei que é muito chato fica reclamando da bateria e que acada update Surgem milhoes de gentes falando da bateria e taos, mais eu estou tendo um poblema serio na bateria do

Meu iPhone 5s depois que instalei o iOS 7.1. Eu estava usando a 7.1 beta e estava tudo normal, ai assim que instalei instalei a versão oficial minha bateria fica normal até chegar nos 30% após chegar os 30, a bateria cai do nada pra 12% depois fica com 9% volta pra 10% e dai continua abaixando até desligar. E isso não aconteceu apenas uma vex aconteceu varias vezes eu deixei chegar no 30 umas 5 veses e todas as veses aconteceu isso. E detalhe quando comeca a fazer isso seu colocar pra carregar e este estiver tipo com 10,11% assim que conecto o carregador ele vai pra 15,16 direto.

Mais alguém ai está com este poblema ? Não acredito que seja um poblema de hardware e sim do software pois nos meus outros igadgets está tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Ai Galera sei que é muito chato fica reclamando da bateria e que acada update Surgem milhoes de gentes falando da bateria e taos, mais eu estou tendo um poblema serio na bateria do

Meu iPhone 5s depois que instalei o iOS 7.1. Eu estava usando a 7.1 beta e estava tudo normal, ai assim que instalei instalei a versão oficial minha bateria fica normal até chegar nos 30% após chegar os 30, a bateria cai do nada pra 12% depois fica com 9% volta pra 10% e dai continua abaixando até desligar. E isso não aconteceu apenas uma vex aconteceu varias vezes eu deixei chegar no 30 umas 5 veses e todas as veses aconteceu isso. E detalhe quando comeca a fazer isso seu colocar pra carregar e este estiver tipo com 10,11% assim que conecto o carregador ele vai pra 15,16 direto.

Mais alguém ai está com este poblema ? Não acredito que seja um poblema de hardware e sim do software pois nos meus outros igadgets está tudo normal.

Mas tem muito mas muita gente mesmo reclamando mas o maior problema assim como o meu é no 5S mesmo..É o que mais piorou..No 4 e 4s pelos relatos melhoraram mas no 5 e no 5S na maioria que tenho conversado foi um desastre!!!!! E com certeza é por causa do 4g, pois infelizmente no Brasil são bem poucas as regiões onde essa tecnologia está funcionando a contento..A Apple atualizou como se todos os aparelhos fossem operar em 4g e não é a realidade como nós sabemos

Pessoal muitas pessoas assim como eu estão com problemas na bateria do iPhone 5S depois de atualizarem para o ios 7.1..Quem acha que a bateria está Horrível..Vamos fazer o que eu fiz..Mandar vária reclamações para a Apple para ver se eles mandam uma atualização para melhorar isso.....http://www.apple.com/feedback/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o 7.1 no meu i5s e não tive nenhum problema com a bateria, parece até melhor. Testei após o update e com uso moderado e 20h de stand by ainda tinha 44% de bateria. Melhor que no iOS 7. Estou usando o 4g da vivo no RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...