Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Boot Camp


Blod

Posts Recomendados

Olá pessoal! Estou tentando instalar o Windows 8 Pro a partir de um CD através do aplicativo Boot Camp do OS X Mavericks. Todos os passos foram seguidos corretamente, os drivers oferecidos pela ferramenta da Apple foram gravados numa unidade flash, que foi mantida conectada a porta durante todo o processo. Porém, quando o instalador do Windows 8 inicia, ele solicita os drivers de hardware que supostamente deveriam estar na unidade flash, onde o mesmo diz não ter encontrado nenhum driver.

 

Não encontrei solução para o meu problema na WEB e por isso recorro a vocês. Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você tem que executar o arquivo de instalação do Boot Camp que foi gravado no pendrive... ele instala todos os drivers e mais o painel de controle do Boot Camp no Windows...

Editado por José Roberto Langer Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive esse mesmo problema. Você precisa criar um versão do cd do windows como .iso, depois no assistente do boot camp você marca as opções de "criar um disco de instalação do windows 7..." e transferir o software de suporte..." você salva no pen drive, que quando o mac reiniciar, siga os passas q vai dar tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...