Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itunes muito lento para baixar podcast


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Pessoal, estou com o mesmo problema há muitos dias, desde a 7.6. Nem com a última atualização resolveu.

Toda a internet funciona muito bem, mas a iTunes Store tá péssima.

EU tenho conta nela e músicas que compro e até o prewiew delas é muito lento e tenho net de 2mega.

Tenho aquele istat pro e sempre olho a taxa de download, que fica só nos 20 kb/s.

A única parte rápida é no prewiew dos filmes, nos trailers, que vai a 220 kb/s tranquilo.

O que será que acontece? Há um tempão to querendo alugar um filme, mas nao vou fazer pq senao vou ficar alguns dias baixando.

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E aí pessoal, alguma novidade?

O problema de vocês é só com Podcasts ou conteúdo em geral? Qual a operadora de banda larga? A minha tb é brasil telecom e estou desconfiado de traffic shapping. Liguei lá, mas disseram que não controlam velocidade e que não há nenhuma limitação. Sei... Uma pena. Todos os Macs e o PC aqui de casa estão com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou tedo um problema na adição de podcasts no iTunes 8. A menssagem é a tal: "The item you've requested is not currently avalilable in the Brazilian store." Já tentei adicionar vário podcasts de fontes diferentes, mesmo assim, sempre aparece a mesma menssagem! Help me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho esse problema de lentidão ao baixar podcasts. Com certeza o problema (pelo menos no meu) é a Brasiltelecom. Em casa tenho Turbo 2megas e baixa que nem uma conexão discada, horrível.

No escritório temos Embratel 1 mega, baixa o mesmo podcast na velocidade máxima...

Torrents a mesma coisa, a BRT restringe a velocidade... é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu estou com a versão iTunes 8.0.1 e os downloads estão muito lentos! Um download de aprox. 250 MB (atualização do iPhone 3G) está demorando 6h para ser concluído. Meu link é de 8 Mb da Brasil Telecom e consigo downloads com uma taxa de 800 Kbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olhando no Google vi essa mensagem e compartilho minha decepção.

Tenho um iPhone e tenho Brasil Telecom como minha operadora de ADSL. Minha velocidade contratada é de 2 Mbits.

Gosto de baixar vídeos grátis do iTunes, baixar aplicações e deixar que ele organize meus podcasts favoritos.

Entretanto é de chorar a velocidade que fica.

O problema é que tudo indica que a Brasil Telecom está realizando Traffic Shapping ( http://idgnow.uol.com.br/telecom/2008/04/2...raffic-shaping/ ) e por algum motivo sinistro ele sempre coloca o iTunes numa banda super baixa.

Duvida?

Segue passo a passo para prova de conceito.

1) Como exemplo vamos usar um podcast do endereço abaixo

http://oglobo.globo.com/podcasting

2) Se pegamos o XML do podcast e baixamos o arquivo, no caso do meu exemplo http://oglobo.globo.com/podcasting/arquivo...ENTAZOS.COM.MP3

3) Segue velocidade atingida

post-5259-1227218275_thumb.jpg

Para apoiar segue também a movimentação no gerenciador de tarefas. Veja que ele usa o máximo da minha banda, sem nenhum atraso e redução de velocidade.

post-5259-1227218290_thumb.jpg

4) Agora usando o iTunes 8.0.1 (versão mais recente usada em 20/11/2008)

post-5259-1227218246_thumb.jpg

5) Veja o que acontece na velocidade

post-5259-1227218135_thumb.jpg

É triste, o que demora 30 segundos no IE tem previsão em baixar em 13 minutos (26x mais lento!!)

post-5259-1227218259_thumb.jpg

Novamente no gerenciador de tarefas a clara apresentação de traffic Shapping, limite baixo e quase sempre usando um limite, no caso nunca passa de 16 KB/s

----------------

Não sei o que fazer, se fosse nos EUA dava para ganhar uma grana... Vou abrir um chamado na Anatel colocando esses detalhes e depois posto notícias.

Por hora estou usando métodos alternativos que me permitem baixar pelo iTunes 10x mais rápido...

post-5259-1227218051_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando no Google vi essa mensagem e compartilho minha decepção.

Tenho um iPhone e tenho Brasil Telecom como minha operadora de ADSL. Minha velocidade contratada é de 2 Mbits.

Gosto de baixar vídeos grátis do iTunes, baixar aplicações e deixar que ele organize meus podcasts favoritos.

Entretanto é de chorar a velocidade que fica.

O problema é que tudo indica que a Brasil Telecom está realizando Traffic Shapping ( http://idgnow.uol.com.br/telecom/2008/04/2...raffic-shaping/ ) e por algum motivo sinistro ele sempre coloca o iTunes numa banda super baixa.

Duvida?

Segue passo a passo para prova de conceito.

1) Como exemplo vamos usar um podcast do endereço abaixo

http://oglobo.globo.com/podcasting

2) Se pegamos o XML do podcast e baixamos o arquivo, no caso do meu exemplo http://oglobo.globo.com/podcasting/arquivo...ENTAZOS.COM.MP3

3) Segue velocidade atingida

post-5259-1227218275_thumb.jpg

Para apoiar segue também a movimentação no gerenciador de tarefas. Veja que ele usa o máximo da minha banda, sem nenhum atraso e redução de velocidade.

post-5259-1227218290_thumb.jpg

4) Agora usando o iTunes 8.0.1 (versão mais recente usada em 20/11/2008)

post-5259-1227218246_thumb.jpg

5) Veja o que acontece na velocidade

post-5259-1227218135_thumb.jpg

É triste, o que demora 30 segundos no IE tem previsão em baixar em 13 minutos (26x mais lento!!)

post-5259-1227218259_thumb.jpg

Novamente no gerenciador de tarefas a clara apresentação de traffic Shapping, limite baixo e quase sempre usando um limite, no caso nunca passa de 16 KB/s

----------------

Não sei o que fazer, se fosse nos EUA dava para ganhar uma grana... Vou abrir um chamado na Anatel colocando esses detalhes e depois posto notícias.

Por hora estou usando métodos alternativos que me permitem baixar pelo iTunes 10x mais rápido...

post-5259-1227218051_thumb.jpg

Quais métodos alternativos?

Tenho BRTelecom tb de 1mb e não to aguentando mais a lerdeza pra baixar o firmware 2.2 do iPhone. :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cristiano, eles teriam que ter filtros que quebrariam o pacote e buscariam por um comportamento "indesejado". O fato é que o Itunes quando inicia uma conexão tem uma assinatura própria. Não precisa analisar todos os pacotes trafegados, bastaria pegar o primeiro...

Só para avisar que o problema continua e o método alternativo continua funcionando.

Diogo, para baixar o Firmware do iPhone sugiro usar esse link abaixo e baixar no IE mesmo, você vai ver que vai vir rapidinho, mesmo sendo da mesma fonte, o site da Apple! Depois é só ir no iTunes e no botao de atualizar clique segurando o SHIFT, ele vai perguntar onde está o firmware que você baixou.

http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...