André Bittencourt Postado 6 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2009 Galera tem algum plugin sei lá para criar automaticamente os feriados no calendario do mac ? Abraços
filipesmg Postado 6 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2009 (editado) Tem sim... No iCal vc vai em Subscribe e coloca o endereço da agenda que vc quer lá. Eu estou inscrito nessa aqui: http://www.google.com/calendar/ical/149gjf...ublic/basic.ics Não estou achando agora, mas eu achei em algum lugar do Google Calendar. Editado 6 de janeiro de 2009 por filipesmg
André Bittencourt Postado 6 de janeiro de 2009 Autor Denunciar Postado 6 de janeiro de 2009 galera descobri como se faz http://www.apple.com/downloads/macosx/cale...lendar2009.html abraços
monicalage Postado 6 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2009 Muito boa dica. Obrigada!
Francisco Medeiros Postado 7 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2009 (editado) muita boa a dica, caro @André B. Tenho uma pergunta: uma vez descarregado e aberto o .zip, devo clicar no arquivo .ics ou arrastá-lo para algum lugar? Editado 7 de janeiro de 2009 por Francisco Medeiros
hamelet Postado 8 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2009 Galera tem uma video aula aqui no MM muito boa sobre o ical, depois deem uma olhada, abrazZ!
Francisco Medeiros Postado 8 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2009 Tenho uma pergunta: uma vez descarregado e aberto o .zip, devo clicar no arquivo .ics ou arrastá-lo para algum lugar? já consegui... é só fazer um duplo clique sobre o arquivo de extensão .ics Galera tem uma video aula aqui no MM muito boa sobre o ical, depois deem uma olhada, abrazZ! valeu pela dica... nunca havia mexido no iCal.
LedStyle Postado 8 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2009 Valeu a dica! Agora tenho todos feriados no meu iPhone heheeh
jonst52 Postado 9 de janeiro de 2009 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2009 Não quero desmerecer a dica de André Bittencourt, mas esse calendário de feriados fornecido pela Apple só deve ser útil para quem precisa saber quando é feriado nos outros lugares. Afinal, por que diabos alguém que mora, por exemplo, em São Paulo, precisa ter em seu calendário coisas como "Dia da Batalha do Jenipapo", "Mártires de Cunhaú e Uruaçu", "Dia do Evangélico", "Dia do Comércio", "Dia do Servidor Público"? Sem falar que o tal calendário tem os aniversários de um monte de capitais, mas falta os de São Paulo e Rio de Janeiro, para citar os mais importantes. No fim das contas, é mais fácil criar um calendário do zero e incluir só os feriados que interessam do que pegar esse da Apple e eliminar todos os feriados excedentes. Por isso, o calendário indicado pelo usuário filipesmg (segunda mensagem deste tópico) é bem mais mais útil, já que fornece somente os feriados nacionais. Para completá-lo, basta incluir os dois ou três feriados locais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora