torcapio Postado 14 de março de 2014 Denunciar Postado 14 de março de 2014 Olá para todos, estou desenvolvendo um app para iOS para minha empresa, e atualmente estou mexendo no componente TableView, o meu problema é que entre as células estou notando que as fontes ficam pequenas em determinados células, por favor tem como arrumar isso?. Obrigado. Citar
Dan Mori Postado 19 de abril de 2014 Denunciar Postado 19 de abril de 2014 Bom, se isso acontece somente em algumas células é possível que o Autroshrink esteja como: Minimum Font Scale ao invés do Font Fixed Size. O que você pode fazer é o seguinte, na configuração da Cell: UIFont *cellFont = [ UIFont fontWithName: @"Helvetica-Neue" size: 18.0 ];cell.textLabel.font = cellFont; Ou modifique no diretamente pela Storyboard. Abraço. Citar
torcapio Postado 26 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de abril de 2014 ola tudo bem! bem eu tentar aqui, obrigado. Citar
torcapio Postado 29 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 29 de julho de 2014 (editado) blz! mais agora estou com outra dúvida! bem, criamos a tableview e criamos os links dos respectivas células. Agora como chamo outra tableview? Editado 29 de julho de 2014 por torcapio Citar
Fabio Amaral Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Postado 29 de julho de 2014 blz! mais agora estou com outra dúvida! bem, criamos a tableview e criamos os links dos respectivas células. Agora como chamo outra tableview? Olha Fera melhor mandar uma mensagem pro rapaz ai que ajudou talvez seja mais rápido pra vc ter sua resposta ou num fórum de iPhone ou IOS... Citar
torcapio Postado 29 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 29 de agosto de 2014 mais no caso, como faço para ter várias múltiplas segues! pois gostaria de chamar outro tableview. Citar
BitC Postado 30 de agosto de 2014 Denunciar Postado 30 de agosto de 2014 Se eu entendi é só usar didSelectRowAtIndexPath e pushViewController Citar
Ricardo Oliveira_32781 Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 http://www.decom.ufop.br/imobilis/?tag=ios Caros, temos um post a respeito que pode ajudar http://www.decom.ufop.br/imobilis/?p=3840 Nos do laboratorio iMobilis temos tentando criar uma base de consulta pra desenvolvimento mobile com tutoriais e dicas de programacao. Vamos ir tentando ajudar as duvidas que aqui forem aparecendo tambem. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.