Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7.1 e iPhone 4. E agora, vale a pena?


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vale muito a pena! Porque vc vai estar atualizado(no iOS7 que é a tendência), mas com certeza o software onde bate o record de performance é o 6.1.3! É o mais rápido de todos.. Mas o 7.1 foi comprovado que é um.. 6.1 vamos dizer... não é tão rápido quanto o 6.1.3 mas é o segundo ou terceira versão mais rapida(há mais de 40 versões para o iPhone 4!!!). Então sim.. E de qualquer jeito, na hora de restaurar o aparelho(mesmo que seja para um backup que não seja iOS7) será o mais recente(7.1).

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica vantagem de atualizar pro iOS 7 eh que alguns apps ja estao pedindo o iOS 7 como padrão. Eu tenho um iPod Touch 4 por exemplo e tem varios apps que sofreram atualizações  apenas compatíveis com o iOS 7, como o dropbox por exemplo. Eles ainda nao perdem funcionalidade, mas esse ano o iOS 8 vai ser lancado e o iOS 6 vai estar no mesmo patamar de abandono do iOS 5 por exemplo, que roda ainda firme e forte no iPad 1 de minha mae, mas eh muito difícil achar um software hoje que tenha sua ultima versão compativel com o iOS 5. Pra ela nao faz diferença, mas se voce se importar em ter sempre as versões mais recentes dos seus apps, ai a atualização pro iOS 7 eh praticamente obrigatória. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...