Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lan House de Macs


renanborges23

Posts Recomendados

Galera será que vale a pena montar uma lan house de mac´s por que ja tenho uma com 5 PC´s mais da muito problema e tem que formatar quase sempre ahuahuahua não aguento mais essa vida, o unico jogo que a galera usa é o CS e internet e messenger.

Estava pensando se vai sair novos Mac Mini se vai dar uma baixada nos preços por que mac mini é otimo para funçoes basicas como as que citei a cima.

Minhas duvidas são, se tem um cliente administrador para mac e pc ao mesmo tempo e se tem como o cs funcionar no mac.

abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vale sim. Não dá problema e nem manutenção. Acho que CS não tem pra Mac, tente um que se chama Cube II, porém a placa de vídeo do MacMini não é boa pra jogos, mas pra roda o Cube II tá ótimo. Internet e messenger dá, pra usar a camêra tem que ter um plugin para o Adium e existe um pacote de drivers para camêras no SourceForge para usar quase todas as camêras disponiveis no mercado. Programas para gerenciamento de lan-houses tem sim, porém não conheço nenhum. Procure no VersionTracker, SuperDownloads e não se esqueça: o Google é seu amigo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac e jogos não se bicam. Com Macmini nem pensar.

Você teria que usar máquinas parrudas (iMac no mínimo) e isso seria muito caro, inviabilizaria o seu negócio. Os jogos teriam que ser importados. Aqui no Brasil tem poucos para Mac.

Lan House, seria pagar pra ver. Eu não abriria jamais.

Definitivamente, Mac não é para o populacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rola, quem usa Lan House geralmente é um publico bem mal informado, as vezes mal sabem usar o Windows imagine o Mac OSX. Fora a grana de investimento mesmo, você não vai ter o retorno esperado.

Tu ainda corre o risco de espantar seus clientes.

O que daria certo era ter uns 5 MacPro, perto de faculdades com gente com grana, ai quem precisasse trabalhar com coisa mais forte podia usar os macs e você cobraria um preço mais caro por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu acho uma ótima ideia. E com os novos Mac Mini que usam GeForce 9400... Counter-Strike 1.6 rodaria muuuuuuuuito susse. Basta usar um programa chamado Crossover Games que permite rodar o Steam no mac. Aqui em curitiba por exemplo... a gente vai no shopping e sempre tem uma garotada usando os macs na FNAC. Eu mesmo usei la antes de comprar meu iMac. Acho que a lan daria certo porque o Mac OS X é elegante e incomum. Gera curiosidade. Sem falar que ele é mais facil de usar e de administrar que o Windows. Se eu fosse montar uma lan... eu faria com macs. É possível jogar, instalar msn... skype... Word, Excel e powerpoint.... enfim. Tudo o que voce precisa.

E caso ocorra de aparecer clientes chatos suplicando pelo Windows... Ainda existe o BootCamp que possibilita instalar o XP/Vista no mac. Nao tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo tipo CS pra mac? tem SIM é grátis, mesmo engine do Quake 3, roda em qualquer Mac, até em um macbook com placa GMA X3100, tem ótimos servers brazucas (ping super baixo) simplesmente não precisa instalar. É só copiar dentro de uma pasta qualquer. Se chama "Urban Terror" e pode ser baixado em www.urbanterror.net

Se alguém for jogar me avisa! Meu nick é Ica! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lan House com Mac's...

Sei lá colega, a idéia é muito arriscada... Diria até que é inviável...

Mesmo que vc coloque uns 3 Mac's mini G4 1,25Ghz com 512 de Ram rodando o Tiger, vai ter gente que vai crescer o olho.

Um amigo meu confessou que já tentou roubar um iMac G3 do vizinho dele para vender por R$3,000 (era dependete de drogas), sei que o negócio é sério mas me mijei de tanto rir EUHEHUEUHEU

É claro que ele não tinha conhecimento nenhum. Para uma pessoa desprovida de conhecimento e mal intencionada tentar te roubar, basta apenas ela saber que vc possui um produto da Apple.

Apple aqui no Brasil é só pra quem tem alto poder aquisitivo.

Sem falar que com certeza vc perderia vários clientes que estão acostumados com o Windows, eles falariam que o Mac OS não presta (ARGH, bando de asquerosos).

Editado por and_apple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sonha longe... hahahahha

So custo de aquisicao, manutencao e placa de video fraca ... cada coisa...

kkkkk.... cof cof: http://web.me.com/mjhable/My_Apple/Maçã_Digital.html

e o pessoal ama! é incrivel que com macs "fracos" da para jogar games que tem no site da apple (MUITOS), navegar na internet com velocidade e ter um Leopard para usar o controle parentais....

simplesmente é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...