Ivan Mendes da Silva Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Olá, troquei o meu roteador por um mais veloz. Todos os aparelhos estão funcionando normalmente com ele, menos o meu Macbook pro. Antes de trocar o roteador eu verifiquei se o Macbook tinha suporte para wifi tipo N e consta que tem. Entretanto, apenas o navegador Chrome funciona normal, os outros aplicativos não conectam. Já fiz de tudo no roteador e eles só funcionam quando eu coloco no tipo G. alguém tem alguma ideia do porque? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Tâmara Lago Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Eu também tive problemas com a wifi após trocar meu roteador por um mais veloz. Só que aqui só passou a dar problemas após instalar o repetidor no andar debaixo. A internet conectava não ficava muito tempo conectado e caía, ficando conectado à rede porém sem acesso à internet. Configurei meu macbook para ipv4 manualmente, escolhendo um ip fixo para ele e de certa forma resolveu, pelo menos a internet não cai mais, apenas não consigo fazer downloads grandes. O que exatamente ocorre aí? vc não consegue nem se conectar a wifi? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Mendes da Silva Postado 13 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 O meu conecta ao roteador e de vez em quando os programas conectam normalmente, mas na maioria das vezes os programas perdem a conexão e apenas o navegador Chrome continua funcionando. O que eu não entendo é porque o Chrome continua funcionando e os outros programas não. Já tentei mudar as configurações da network do mac e do roteador várias vezes e continua na mesma. Até imaginei que o hardware wifi do meu Mac estaria ultrapassado pois é um Macbook Pro do meio de 2011. Mas para o Chrome funcionar corretamente eu imagino que não seja esse o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Mendes da Silva Postado 13 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Vou tentar mudar o ipv4 e o ipv6...isso ainda não tentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Mendes da Silva Postado 13 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Não deu certo...ipv6 acho que nem saiu ainda né... O ipv4 não adianto nada. O jeito é usar o roteador no modo G mesmo...fazer o que. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Tâmara Lago Postado 17 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2014 Ivan, consegui solucionar o problema da minha wifi aqui. Fiz assim: fui em preferencias do sistema - rede - obter auxilio - criar novo ambiente de rede (algo assim). Tenta ai para ver se não resolve o teu problema! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.