Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5S Lacrado com marca ao retirar da caixa


Posts Recomendados

Amigos,

 

Comprei um 5S Gold LACRADO com o Gilberto Ruas (Gfruas), ao retirar o iPhone da caixa, olhei em volta, em cima, próxima ao botão power, existe uma pequena marca. Pensei que foi sujeira, passei o pano de microfibra, não aconteceu nada. Olhando bem de perto, percebi que se trata de uma MARCA na parte metálica, como se a "tinta" fosse sair.

 

Alguém, por favor, já viu algum relato parecido?

 

Fotos: http://s29.postimg.org/9vu78z2br/foto_2_3.jpg  /  http://s29.postimg.org/w91xvs39j/foto_3_1.jpg

 

Estou indignado. É muito sorte pra uma pessoa!

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Na hora de vender, este "ponto"não vai fazer nenhuma diferença. 2º Quase não dá para ver. 3º Quase a metade dos iPhone 5/5S vieram com estes pontos! 4º Não acho interessante "humilhar um vendedor" por causa de um ponto. 5º Você deve ter pago R$1900-2000 6º Deve ter chegado rapidamente. 7º Como você disse: 5S "Lacrado"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada nessa foto. A não ser um ponto branco mais distante do botão sleep. Mas isso é normal. Meu iPhone 5 veio com uns detalhes logo que abri na caixa. O cinza e o dourado são pintados e descascam mesmo.

Era essa resposta que eu queria, se existiam mais casos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iphone 5 era comum vir com pontos pois a tintura saia fácil, foi uma das reclamações apôs o lançamento, vc tirava da caixa e já tinha marcas na pintura muitas vezes, No i5s nunca tinha ouvido essa reclamação. Se estiver na garantia, eles são obrigados a trocar, mas tem q ver se vale a pena pois vc pode pegar um i5s com outros problemas (especialmente nos botões).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi comprado na Apple Retail Store do VillageMall (loja oficial da Apple) tudo o que for comprado lá tem garantia de devolução no prazo não superior à 14 dias caso não fique satisfeito(isso é que me falaram, não sei se é verdade). Agora é realmente é chato você comprar um igadget novinho e vir com marcas, fico @#*! da vida com isso, afinal onde está o contriole de qualidade que sempre admiramos na Apple! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Na hora de vender, este "ponto"não vai fazer nenhuma diferença. 2º Quase não dá para ver. 3º Quase a metade dos iPhone 5/5S vieram com estes pontos! 4º Não acho interessante "humilhar um vendedor" por causa de um ponto. 5º Você deve ter pago R$1900-2000 6º Deve ter chegado rapidamente. 7º Como você disse: 5S "Lacrado"!

 

1º - Não estou preocupado com a venda.

2º - "Quase" é diferente de 'não dar para ver'.

3º - Metade? Esses números você tirou de onde? Tem alguma pesquisa?

4º - Em momento algum eu humilhei o vendedor, para sua informação, já conservei com ele e o mesmo me deu uma dica para tentar solucionar o problema. Já negociei com ele mais de uma vez. Citei o nome, apenas para deixar claro que não posso devolver ou trocar, como faria em uma loja qualquer, pois está no direito do consumidor.

5º - Virou cartomante agora? Adivinhando.

6º - Errou de novo a previsão.

7º - Sim, se não estivesse lacrado, não estaria surpreso. 

 

 

Desculpe por numerar os 7 fatos! Mas fique tranquilo que é totalmente normal.. Vc comprou um 5S Gold Lacrado por R$1900-2000(Claro, não tem 4G). Sendo que lançou no Brasil á 4meses.. Muito bom o produto!

 

Está desculpado.

 

Apenas quis dividir com o fórum o fato, acredito que quanto mais informação, mais fácil de ajudar uma terceira pessoa com o mesmo problema.

 

Não vou ficar tranquilo. Por ficarmos "tranquilo" e aceitarmos essas situações é que somos submetidos a situação ridículas no país. Então se Ford resolver vender um carro riscado, eu tenho que aceitar e ficar tranquilo?

 

Errou a previsão de novo, campeão! Precisa treinar mais com a Mãe Dináh. :D  

 

 

Você falou que isso não tem nada a ver com o vendedor, mas cita o nome dele aqui.

 

Nunca negociei com o mesmo, mas a atitude mais certa não seria entrar em contato diretamente com ele para verificar o problema?

 

Abraços.

 

 

Sim, e repito: o vendedor não tem qualquer culpa nessa história.

 

Se citar o nome dele é o que te incomoda, vou lhe explicar:

 

Citei, porque com certeza alguém perguntaria: Comprou em qual loja? Não consegue trocar?

Outros diriam: Se comprou recente, você tem 7 dias para desistir da compra e devolver.

 

Eu não vou pedir para ele trocar ou desistir da compra, a caixa estava lacrada, infelizmente não tive sorte.

 

Entendido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi comprado na Apple Retail Store do VillageMall (loja oficial da Apple) tudo o que for comprado lá tem garantia de devolução no prazo não superior à 14 dias caso não fique satisfeito(isso é que me falaram, não sei se é verdade). Agora é realmente é chato você comprar um igadget novinho e vir com marcas, fico @#*! da vida com isso, afinal onde está o contriole de qualidade que sempre admiramos na Apple! <_<

 

Amigo, a compra foi realizada com um vendedor particular do fórum, infelizmente não posso devolver. A caixa estava lacrada e o vendedor é totalmente confiável.

 

Sim, existe essa devolução dentro dos 14 dias na Apple. Mas, como não comprei na loja.. já era.

 

É exatamente esta a minha frustração. É inaceitável pagar um valor alto por um aparelho e ele vir riscado.

 

Fico feliz que tenha entendido o propósito do tópico.

 

 

Obrigado pelo dica.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e repito: o vendedor não tem qualquer culpa nessa história.

 

Se citar o nome dele é o que te incomoda, vou lhe explicar:

 

Citei, porque com certeza alguém perguntaria: Comprou em qual loja? Não consegue trocar?

Outros diriam: Se comprou recente, você tem 7 dias para desistir da compra e devolver.

 

Eu não vou pedir para ele trocar ou desistir da compra, a caixa estava lacrada, infelizmente não tive sorte.

 

Entendido?

 

Entendido. É que tem gente que antes de averiguar qualquer coisa, já vem metendo o pau no vendedor, sem sequer tentar resolver o problema com o mesmo. Mas pelo que pude ver, esse não é o seu caso.

 

Bom, boa sorte na resolução do problema.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é normal e não deve ser aceito como se fosse.

Se veio com problema de fábrica, realmente acho que você deveria conversar com o vendedor p/ ele trocar para você. Lembro que este mesmo vendedor disse que oferecia garantia - ou seja, deve cuidar dos trâmites de troca nos EUA p/ você.

 

Só não entendi o porquê do outro rapaz enfatizar tanto o quanto você pagou. Quem pagou mais barato não pode reclamar, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não haja uma solução ao seu favor e para amenizar o sofrimento sugiro uma case ou bumper a fim de esconder esse defeito de fabricação. Fiquei admirado em saber que tanto o iPhone dourado e o cinza(branco) o metal em torno é pintado, pensava que era de aço escovado. :o  O preto antigamente era pintado e houveram inúmeras reclamaçoes e agora não é pintado? <_<

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido. É que tem gente que antes de averiguar qualquer coisa, já vem metendo o pau no vendedor, sem sequer tentar resolver o problema com o mesmo. Mas pelo que pude ver, esse não é o seu caso.

 

Bom, boa sorte na resolução do problema.

 

Abraços.

 

Entendi.

 

Obrigado pela torcida, vamos ver se consigo resolver.

 

 

Para amenizar o sofrimento sugiro uma case, lógico se for a favor disso! Fiquei admirado em saber que tanto o iPhone dourado e cinza(branco) o metal em torno é pintado, pensava que era de aço escovado. :o  O preto antigamente era pintado e houveram inúmeras reclamaçoes. ;)

 

Não estou usando o aparelho, do mesmo jeito que chegou, devolvi na caixa.

 

 

Não é normal e não deve ser aceito como se fosse.

Se veio com problema de fábrica, realmente acho que você deveria conversar com o vendedor p/ ele trocar para você. Lembro que este mesmo vendedor disse que oferecia garantia - ou seja, deve cuidar dos trâmites de troca nos EUA p/ você.

 

Só não entendi o porquê do outro rapaz enfatizar tanto o quanto você pagou. Quem pagou mais barato não pode reclamar, é isso?

 

Exatamente, obrigado por entender o propósito do tópico.

É inaceitável!

 

Eu já relatei o fato, o mesmo não se propôs a resolver, apenas me deu uma dica. Não vou ficar criando caso, todo mundo já tem idade e bom senso suficiente. A culpa não é dele, a culpa não é minha, mas..

O aparelho é Anatel, poderia ser trocado no Brasil mesmo.

 

Na verdade eu não entendi 6 das 7 colocações dele, a única que entendi foi a última, dizendo que a caixa estava lacrada, mas isso eu mesmo já havia escrito. Paciência!

 

 

Obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sei de onde o iMarco tira os dados que sempre posta, se 50% dos iphones tivessem esse detalhe aqui no fórum teria comentários aos montes.

Ninguém normal compra um produto pensando já na venda.

O valor, o vendedor e ser nacional ou não também não interfere nada, é novo lacrado, provavelmente um defeito de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não haja uma solução ao seu favor e para amenizar o sofrimento sugiro uma case ou bumper a fim de esconder esse defeito de fabricação. Fiquei admirado em saber que tanto o iPhone dourado e o cinza(branco) o metal em torno é pintado, pensava que era de aço escovado. :o  O preto antigamente era pintado e houveram inúmeras reclamaçoes e agora não é pintado? <_<

 

Não sei se está se referindo ao que eu disse, mas os modelos que teoricamente são pintados são o dourado e o cinza espacial (preto) e não o prata (branco). Quem me disse isso foi um vendedor na Apple Store em Los Angeles, quando eu estava em dúvida sobre qual comprar pra minha irmã. Ele mostrou o dourado e o cinza descascados e sugeriu o prata. Não sei se mudou alguma coisa do 5 pro 5s, parece que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...