Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para fazer montagens de foto no Mac


Dhawny

Posts Recomendados

Gente, andei procurando por ai mas não encontrei nada parecido com o Fotofusion (http://www.lumapix.com/index.shtml /

.)

Achei vários programas que fazem montagens mas todos eles eram bastante limitados, alguns não permitiam nem mesmo que eu definisse quantas fotos iria usar na montagem.

Sei que se eu for no Photoshop eu consigo fazer as montagens e com certeza o PS tenha muito mais recursos mas é muito mais trabalhoso.

Agradeço a ajuda e se postei no lugar errado movam pra onde deve ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bem legal esse programa! Será que tem um equivalente pro Mac? No vídeo do Picasa parece que dá pra fazer umas montagens, mas esse aí parece ser bem melhor.

Então Filipe, eu testei o Picasa de PC aqui e dá pra fazer umas montagens nele, mas o pobrema é que ele é bem restrito, não posso definir uma foto como plano de fundo e fora que quando faço minhas montagens É pra passar pro papel em tamanho grande, geralmente 50x70 cm e não essa merrequinha de 10x15 ou 15x21 cm.

O Fotofusion me d· muito mais liberdade pra mexer as fotos. Tentei rodar ele pelo Crossover mas sem sucesso, existe uma espécie de trava que não permite ele rodar assim, uma VXD, que ele não consegue encontrar e buscando por esse problema no Google descobri que existem outros programas com esse arquivo e ele impede uma engenharia reversa que é o modo que o crossover trabalha pra rodar programas de windows no Mac.

Olha uma montagem que eu fiz usando o fotofusion:

http://i40.tinypic.com/106ez9w.jpg

Fiz, mandei passar pro papel, 50x70 e dei de presente de aniversário pra uma amiga minha.

A foto original ficou com quase 29 megabytes e tinha 5.906x8.268 pixels (algo que o Picasa não deixa escolher, nem mesmo quantas dpi's quero o arquivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a montagem. Pelo vídeo deu pra ver que esse FotoFusion era mais poderoso que o Picasa mesmo.

Tem um outro programa bem legal também mas não de montagens de fotos, e sim de mosaico. Ele é muito bom e, melhor ainda, de graça: MozoDojo. E ele tem opção de qual resolução vc quer a imagem final. Meu primo quer fazer um desses pra dar de presente pra namorada. Bem legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a montagem. Pelo vídeo deu pra ver que esse FotoFusion era mais poderoso que o Picasa mesmo.

Tem um outro programa bem legal também mas não de montagens de fotos, e sim de mosaico. Ele é muito bom e, melhor ainda, de graça: MozoDojo. E ele tem opção de qual resolução vc quer a imagem final. Meu primo quer fazer um desses pra dar de presente pra namorada. Bem legal!

Filipe, gostei da cara do MozoDojo, valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...