Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMovie (partilhamento)


Posts Recomendados

Bom dia, pessoa, sou novato aqui no forum e no mundo dos Mac tb. Estou tentando fazer a edição de um filme que importei de uma filmadora digital sony pelo iMovie, fiz as alteracoes que queria, recortei e tudo ficou bleza, no entanto, para minha surpresa todos as opcoes do menu de partilhamento estão desabilitados, como é possivel resolver isso? desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Marcos é o seguinte, no projeto que eu criei, importei alguns videos da filmadora e gostaria de gravar isso em um DVD para que pudesse ser assistido em videos e nao somente no micro. Penso que para fazer isso seja necessário exportar para algum outro padrão e essa opção está desabilitada, nao consigo exportar, nao sei se precisa fazer alguma finalização ou se é algum BUG do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho Alexandre, se não há nada disponível em Share, é como se seu Projeto estivesse vazio...

pelo que sei é isso ai que o MarcosS falou, no Project Library vc clica no projeto que quer exportar depois clica em Share - Export Movie ou command E.

Bom o pouco q aprendi sobre o iMovie foi no site da Apple, talvez te ajude...

http://www.apple.com/support/imovie/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica com o botão direito no projeto, e vai em export movie, escolha o tamanho e aguarde o fim do processo.

Depois, usando iDVD, por exemplo, grave o DVD.

E se você tiver o QuickTime Pro, também pode exportar através dele(também clicando com o botão direito no projeto), possibilitando uma gama maior de configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...