André Bittencourt Postado 11 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2014 Estou querendo dar um upgrade na memoria do meu Macbook Pro e colocar 16GB nele, pesquisei algumas marcas e modelos e encontrei essa, o que vocês acham ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546464669-memoria-ram-corsair-vengeance-16gb-2x8gb-1600mhz-ddr3-_JM Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 11 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2014 Essas memórias são de desktop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 11 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2014 Mas são as mesmas especificações do Macbook Pro, existe diferença entre desktop e notebook ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 11 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2014 Mas são as mesmas especificações do Macbook Pro, existe diferença entre desktop e notebook ? Abraços Fala André, blz? Então, a diferença é basicamente no tamanho das memórias. Existem computadores desktop que utilizam memórias de notebook, como por exemplo o antigo iMac (Abajur), mas ao contrário não. Os notebook pelo espaço reduzido precisam de uma memória mais compacta mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 11 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2014 Tens que pegar memórias do estilo dessas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540652717-16gb-2x8gb-sodimm-corsair-1600-apple-imac-macbook-mac-pro-_JM Dois detalhes: - apesar do nome, não existe memória específica para macs, essas apenas foram (supostamente) testadas em macs e aprovadas. - postei o link apenas para veres o tipo de memória, não conheço esse vendedor. Fala André, blz? Então, a diferença é basicamente no tamanho das memórias. Existem computadores desktop que utilizam memórias de notebook, como por exemplo o antigo iMac (Abajur), mas ao contrário não. Os notebook pelo espaço reduzido precisam de uma memória mais compacta mesmo. Os iMacs recentes também usam RAM de notebook, os modelos "gordinhos" (tipo o meu da assinatura) possuem quatro slots. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 11 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2014 Tens que pegar memórias do estilo dessas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540652717-16gb-2x8gb-sodimm-corsair-1600-apple-imac-macbook-mac-pro-_JM Dois detalhes: - apesar do nome, não existe memória específica para macs, essas apenas foram (supostamente) testadas em macs e aprovadas. - postei o link apenas para veres o tipo de memória, não conheço esse vendedor. Os iMacs recentes também usam RAM de notebook, os modelos "gordinhos" (tipo o meu da assinatura) possuem quatro slots. Podes crer, eu havia me esquecido, o iMac Aluminium de 20" que tive também usava memória de notebook. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 11 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2014 Eu comprei o kit do link abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545007292-8-gb-2x4gb-p-notes-apple-ddr3-1600-corsair-vengeance-_JM Essas memórias acredito serem as melhores para MAC, são vendidas em kit (o que é muito importante) e a chance dar problemas de compatibilidade são mínimas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 11 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2014 Eu comprei as minhas nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541372846-kit-16-gb-2x8gb-1600mhz-corsair-p-apple-mac-mini-2012-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 11 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2014 Se seu Mac for recente, procure: SODIMM DDR3 1600 MHz 16GB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 11 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2014 Obrigado pessoal eu tenho um Macbook Pro 13.3 meio de 2012, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 12 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2014 Não esqueça de verificar o tipo de memória compatível com seu MBP. Clique na maçã > Sobre este Mac > Mais Informações... > aba "Memória" > Instruções de Atualização da Memória Lá terá todos os requisitos de compatibilidade. No meu MBP eu havia colocado 8Gb da Kingston. Funcionou durante um tempo, depois começou a dar pau, sei lá por que. Voltei durante um tempo aos 4Gb originais e faz uns 20 dias que coloquei essas Corsair "Mac Memory". Por enquanto, funcionando lindamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 12 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2014 No site da Apple diz que ele vai só até 8GB, mas já li que ele aceita 16GB sem problemas. Alguém confirma a informação ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 12 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2014 No site da Apple diz que ele vai só até 8GB, mas já li que ele aceita 16GB sem problemas. Alguém confirma a informação ? Abraços Sim, aceita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 12 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2014 Obrigado pessoal eu tenho um Macbook Pro 13.3 meio de 2012, Abraços O meu é igual a esse, e está funcionando perfeitamente com as memórias da Corsair Vegeance de 16GB DDR3 1600MHz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 12 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2014 Obrigado pelas respostas Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Bertsch Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Fala André! Recentemente viajei pros EUA e comprei um kit de 2x8gb da Corsair pro meu MBP Late 2011. Originalmente, ele tinha 4gb, aí botei 16gb pra nunca mais me incomodar. As especificações são: 204 - pin SODIMM - DDR3 1333MHz. Faz 2 meses que fiz o upgrade, melhorou muito e não tive problemas. A troca de memória é bem simples, no site da Apple tem até um ''tutorial'' de como proceder. Valeu ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kalwitalo Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Alguém sabe se funciona os 16 gb em macbook pro 13 Final 2011?? Ou só aceita no máximo 8gb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Iamasaki Postado 16 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2014 Eu uso 8gb no meu mac late2009 mas diz ate 4gb. Entao pela deducao. Ira funcionar os 16gb no pro. Tambem melhor colocar memorias da mesma marca. Pq ja tive problema em colocar 1 memoria de cada marca deu um certo bug Esse site e otimo se quiserem de uma olhada http://www.ifixit.com/Guide Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.