Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ícone do GPS ativo o tempo todo no iOS 7.1


Posts Recomendados

Tenta desativar a localização no ajustes, privacidade... Acho que lá tem uma solução! Mas tenta fechar todos os apps, desligar e ligar.. com certeza irá arrumar.. as vezes vc aceita tudo quando app um app e fica nas localizacoes.. Dai vc aceitou um app praticamente inútil que pede localização e não fechou :D tenho certeza que em algo que falei tem solução a este problema kkk Boa Sorte!


E o Magdo está certo.. O Meu 5S está atualizado e está totalmente normal! Perfeito.. Nunca vi um celular tão bom assim! Apple de parabéns, porém o teclado ficou um pouco estranho(teremos que nos acostumar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heit0r, tá habilitado sim. Pode ser isso? Não mudei nada em relação ao 7.0.6 e ficou assim como relatei. Só resolveu desativando o serviço de localização em 2 Apps.

Cara, funcionou a dica após desabilitar a atualização em segundo plano dos 2 Apps. Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema e acabei criando um tópico sobre isso. Segue abaixo o relato:

 

Ontem eu atualizei o meu iPhone 5s para o iOS 7.1 e o processo foi bem tranquilo (fiz pelo iTunes como de costume). Gostei bastante das mudanças e senti o sistema mais rápido e liso, fora as pequenas mudanças visuais. Curti.

 

Porém, uma coisa que percebi logo de cara é que o ícone dos serviços de localização ao lado do indicador de bateria não sumiu desde que atualizei. Então, eu entrei nos ajustes do sistema e percebi que os itens "Conexão à Redes Wi-FI" e "Locais Frequentes" estão utilizando bastante o recurso citado. Eles não ficam 100% do tempo utilizando, mas parece que agora a frequência é bem maior.

 

Mas estes dois itens não me parecem os responsáveis por utilizar o recurso de localização o tempo todo, e sim o Foursquare e o Fruit Ninja. Este último criou uma cerca geográfica e não parou de utilizar desde que atualizei! Ok, eu sei que o Foursquare é um aplicativo que depende exclusivamente da sua localização para funcionar adequadamente, porém ele não se comportava assim, utilizando o recurso o tempo todo.

 

O iOS de mais alguém está assim?

 

Me parece mais que é um bug dos aplicativos do que do sistema. Uma falta de adequação para o iOS 7.1. O que acham?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...