Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7.1 - Elogios, Reclamações ou Dúvidas


Posts Recomendados

aqui está tranquilo, vejo apenas que o consumo de bateria aumentou com o 4G algo que antes era mais estável no meu ver

Quem acha que a bateria está Horrível..Vamos fazer o que eu fiz..Mandar vária reclamações para a Apple para ver se eles mandam uma atualização para melhorar isso.....http://www.apple.com/feedback/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem acha que a bateria está Horrível..Vamos fazer o que eu fiz..Mandar vária reclamações para a Apple para ver se eles mandam uma atualização para melhorar isso.....http://www.apple.com/feedback/

vou fazer vendo vídeos em MKV no VLC antes era tranquilo agora o aparelho está fritando e a cada 30 minutos se vai 30% da bateria e o soft deles já está otimizado pro iOS 7.1, para navegar no 4g está assustador vamos reclamar valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-58934-13951696407202_thumb.jpg

Screenshot do meu iPhone 5S com iOS 7.1. Nem de longe a bateria está ruim ou pior que no 7.0.x, não tenho o que reclamar e meu uso permaneceu o mesmo ou um pouco maior, nada tão relevante. Aliás, nas últimas semanas antes da 7.1, mal conseguia chegar a 5h e pouco de uso com a versão 7.0.6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1395169640.720238.jpg

Screenshot do meu iPhone 5S com iOS 7.1. Nem de longe a bateria está ruim ou pior que no 7.0.x, não tenho o que reclamar e meu uso permaneceu o mesmo ou um pouco maior, nada tão relevante. Aliás, nas últimas semanas antes da 7.1, mal conseguia chegar a 5h e pouco de uso com a versão 7.0.6.

Com certeza Heitor, vc deve morar em uma localidade que o sinal 3g ou 4g são bons até dá para ver pelo seu print..Mas volto a dizer [para quem mora como eu onde não existe 4g e o sinal 3g é muito ruim, complicou assim como d muita gente que tem reclamado  também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então é simples: basta desativar a conexão de dados e ativá-la em localidades onde ela seja satisfatória. Moro numa região da cidade em que a conexão de dados é horrível, mesmo assim deixo sempre ativa e não tenho do que reclamar da bateria, seja no iPhone 5S, 5C, 4S e 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Heitor, vc deve morar em uma localidade que o sinal 3g ou 4g são bons até dá para ver pelo seu print..Mas volto a dizer [para quem mora como eu onde não existe 4g e o sinal 3g é muito ruim, complicou assim como d muita gente que tem reclamado  também

A conexão por aqui é mais ou menos estável (oscila bastante entre 3-4 bolinhas, as vezes fica com 2), pelo menos no quarto, ao andar pelo apartamento, o sinal as vezes aumente e as vezes diminui, a velocidade não é boa. Além disso, passo boa parte do dia na faculdade e no trabalho, lugares com sinal péssimo (fico feliz quando, raramente, alcança 3 bolinhas). E mesmo assim minha bateria tá boa.

 

Meu 3G fica ligado direto, uso bastante WhatsApp e músicas. Parallax ativado e Atualizações em 2º Plano desativado. Além de não usar backup após a instalação de uma atualização. Enfim, espero que nas próximas versos a bateria melhore para ti como melhorou por aqui da 7.0.6 para a 7.1. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conexão por aqui é mais ou menos estável (oscila bastante entre 3-4 bolinhas, as vezes fica com 2), pelo menos no quarto, ao andar pelo apartamento, o sinal as vezes aumente e as vezes diminui, a velocidade não é boa. Além disso, passo boa parte do dia na faculdade e no trabalho, lugares com sinal péssimo (fico feliz quando, raramente, alcança 3 bolinhas). E mesmo assim minha bateria tá boa.

 

Meu 3G fica ligado direto, uso bastante WhatsApp e músicas. Parallax ativado e Atualizações em 2º Plano desativado. Além de não usar backup após a instalação de uma atualização. Enfim, espero que nas próximas versos a bateria melhore para ti como melhorou por aqui da 7.0.6 para a 7.1. Abraço.

Esta boa sim...valeu pelas informações heitor

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[RECLAMAÇÃO]

Para instalar a iOS 7.1 tive que apagar algumas músicas.

 

Após a atualização, quando foi na itunes store para baixar os albuns aos quais comprei, é exibido uma mensagem de que todas as músicas já foram baixadas.

 

E no aplicativo música, não tem nenhuma música.

E agora?

 

Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...