Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7.1 - Elogios, Reclamações ou Dúvidas


Posts Recomendados

Sinceramente, não notei estas alterações "rápidas" como a maioria está falando. A não ser o Touch ID que mesmo com dedo úmido, é reconhecido, fato que antes não desbloqueava. Ah, e o CAPS LOCK do teclado, quando acionado, é meio "confuso". Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 5s ta muito mais fluido, abrindo e fechando mais rápido. Amanhã verei se algo melhorou na bateria, gostei da função HDR auto na câmera e com flash, o teclado não sei se mudou mas as letras estão mais nítidas.

Depois vou testar no iPad 3 também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teria tanta certeza se fosse você. Não é porque é uma atualização "pequena" (x.1, em números, já que na prática melhorou muito o desempenho de todos) que vá sair tão "rápido" assim. Acredito que, se sair, vai demorar mais que isso.

Eu li notícias e rumores sobre não existir JailBreak para o 7.1 e talvez sairá apenas no 8! Pois a equipe do jailbreak "ajudou" em alguns bugs do 7.1 e realmente mudou bastante. Resta apenas torcer que na proxima versão ou daqui um ou dois meses lance o Jailbreak!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe estejamos em processo de ampliação da oferta de serviços do Touch ID.


No iPhone 4 a performance melhorou muito. Só não gostei daquela tecla shift esquisita.

 

A tecla Shift realmente está me causando certo desconforto. Creio que é mais uma função que poderia ser habilitada e/ou desabilitada pelo usuário. No demais, só elogios. Enfim, até aparecer algum bug, serão só elogios.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vou testar no iPad 3 também

 

No iPad 3 nota-se algumas melhoras, mas essas melhoras só me fazem convencer de que o Device está cada vez mais senil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha percepção é que dado o longo tempo de desenvolvimento, com o consequente maior polimento, o 7.1 é o verdadeiro iOS 7. O 7.0.x passou mais do que nunca a ter a cara de um longo beta público.

 

Não sei se concordo contigo. O que é fato é que as mudanças foram pontuais e de acordo com a necessidade dos usuários. Não existe um OS perfeito, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se concordo contigo. O que é fato é que as mudanças foram pontuais e de acordo com a necessidade dos usuários. Não existe um OS perfeito, infelizmente.

Exatamente pelo foco em coisas pontuais, performance e estabilidade é que passa essa impressão para mim. Para quem está no mundo iOS desde o começo, não é a primeira vez que a Apple faz isso. O iOS 2.1 foi anunciado numa keynote e tinha como novidade maior "bug fixes". E o iOS 2.0 mudou o sistema demais ao permitir apps de terceiro. Na minha opinião, ao lado do iOS 7 e do 4 foi o maior upgrade do iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente pelo foco em coisas pontuais, performance e estabilidade é que passa essa impressão para mim. Para quem está no mundo iOS desde o começo, não é a primeira vez que a Apple faz isso. O iOS 2.1 foi anunciado numa keynote e tinha como novidade maior "bug fixes". E o iOS 2.0 mudou o sistema demais ao permitir apps de terceiro. Na minha opinião, ao lado do iOS 7 e do 4 foi o maior upgrade do iOS.

 

Quanto a isso não tenho outra opção senão concordar contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também procuro pelo teclado escuro!

Disseram que tinha, mas parece que não. A opção que encontrei na Acessibilidade foi "Escurecer Cores", testei apps nativos do iOS e nada de teclado escuro.

resultado muito satisfatório no meu tbm!

 

nessas horas que vemos pq o iPhone é o iPhone :)

E porque a Apple quando quer, sabe fazer, hehehe.

 

É só ver o trabalho que fizeram no iPhone 4 com o iOS 7.1, acho que nenhum dono de iPhone 4 nessa versão vai ter mais reclamações. [Claro que foi mais do que obrigação da Apple fazer isso, visto a porcaria que era no iOS 7.0.X.]. 

No 5s ta muito mais fluido, abrindo e fechando mais rápido. Amanhã verei se algo melhorou na bateria, gostei da função HDR auto na câmera e com flash, o teclado não sei se mudou mas as letras estão mais nítidas.

Depois vou testar no iPad 3 também

Testando de ontem pra cá, a princípio a bateria continua do mesmo jeito que na 7.0.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...