Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7.1 - Elogios, Reclamações ou Dúvidas


Posts Recomendados

Percebi outra coisa. Quando desbloqueio o meu 5s aparece por alguns instantes uma mancha branca no canto superior direito quando desligo o aparelho no segundo grupo de aplicativos da tela. Alguém observou isso também?

Aqui, tudo normal. iPhone 5s.

Também ainda não consegui notar diferença na bateria.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Porém, uma coisa que percebi logo de cara é que o ícone dos serviços de localização ao lado do indicador de bateria não sumiu desde que atualizei. (...) Eles não ficam 100% do tempo utilizando, mas parece que agora a frequência é bem maior.

 

(...)o Foursquare é um aplicativo que depende exclusivamente da sua localização para funcionar adequadamente, porém ele não se comportava assim, utilizando o recurso o tempo todo.

 

O iOS de mais alguém está assim?

 

Me parece mais que é um bug dos aplicativos do que do sistema. Uma falta de adequação para o iOS 7.1. O que acham?

 

Abraços.

Aqui também percebi a mesma coisa. Creio que teremos que aguardar uma atualização do Foursquare - sim, eu espero que o aplicativo seja atualizado - para resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu 5s ficou PIOR! vou tentar citar os problemas p vcs:

 

-desligar uma ligação demorou 20 segundos (caso único, mas nunca tinha visto algo tão lerdo num iPhone);

-dpois de desbloquear não consigo trocar de página por uns 3 ou 4 segundos... o aparelho simplesmente não responde!! (não sempre, mas já ocorreu várias vezes);

-abrir um app ja demorou uns 5 segundos (ícone ficou escurecido, dando aquela impressão de pressionado, e o app não abriu na hora)... esse foi o pior, mas já rolaram algumas faltas de responsividade... 

 

Não entendo... esse é o meu 4º iPhone (4/4S/5/5s) e foi a primeira vez q vi esses problemas! 

 

Porra Apple... nem se fosse um 3GS (eu sei q não suporta iOS 7, viu galera...) esse "desempenho" seria aceitável... =/

 

Vou esperar o 7.1.1... enquanto isso vou rezando p ser algo temporário

 

ABRE O OLHO, MAÇÃ!

Editado por Túlio Fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz backup do seu iphone e instala o iOS 7 de novo, acho que ninguém está tendo esses problemas. A bateria estava boa hoje, uso médio com mais ou menos 20h em stand by e ainda tinha 44% de bateria (wi-fi ligado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu 5s ficou PIOR! vou tentar citar os problemas p vcs:

-desligar uma ligação demorou 20 segundos (caso único, mas nunca tinha visto algo tão lerdo num iPhone);

-dpois de desbloquear não consigo trocar de página por uns 3 ou 4 segundos... o aparelho simplesmente não responde!! (não sempre, mas já ocorreu várias vezes);

-abrir um app ja demorou uns 5 segundos (ícone ficou escurecido, dando aquela impressão de pressionado, e o app não abriu na hora)... esse foi o pior, mas já rolaram algumas faltas de responsividade...

Não entendo... esse é o meu 4º iPhone (4/4S/5/5s) e foi a primeira vez q vi esses problemas!

Porra Apple... nem se fosse um 3GS (eu sei q não suporta iOS 7, viu galera...) esse "desempenho" seria aceitável... =/

Vou esperar o 7.1.1... enquanto isso vou rezando p ser algo temporário

ABRE O OLHO, MAÇÃ!

Igualmente no meu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também percebi a mesma coisa. Creio que teremos que aguardar uma atualização do Foursquare - sim, eu espero que o aplicativo seja atualizado - para resolver isso.

Fernanda, pra resolver o problema no Foursquare (e outros aplicativos) você precisa desabilitar a atualização em 2° plano. Faça isso em ajustes-geral-atualização em 2° plano. No meu resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em um site que para resolver esse bug tem que redefinir ajustes de rede

 

Eu também vi outros locais recomendando isso, porém lá falava que era só para o iPhone 4.

 

Mas no fim eu acabei tentando aqui e não resolveu nada.

 

O que eu consegui fazer para resolver foi desabilitando a atualização em segundo plano para os aplicativos Foursquare e Fruit Ninja. Vou aguardar que os mesmos se atualizem para reativar a opção.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também percebi a mesma coisa. Creio que teremos que aguardar uma atualização do Foursquare - sim, eu espero que o aplicativo seja atualizado - para resolver isso.

 

O que eu consegui fazer para resolver foi desabilitando a atualização em segundo plano para os aplicativos Foursquare e Fruit Ninja. Vou aguardar que os mesmos se atualizem para reativar a opção. O que parece que está para acontecer, pois o Foursquare havia sido retirado temporariamente da App Store.

 

Abraços.

 

 

Fernanda, pra resolver o problema no Foursquare (e outros aplicativos) você precisa desabilitar a atualização em 2° plano. Faça isso em ajustes-geral-atualização em 2° plano. No meu resolveu o problema.

 

Isso foi o que resolveu por aqui mesmo. Boa dica.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu consegui fazer para resolver foi desabilitando a atualização em segundo plano para os aplicativos Foursquare e Fruit Ninja. Vou aguardar que os mesmos se atualizem para reativar a opção. O que parece que está para acontecer, pois o Foursquare havia sido retirado temporariamente da App Store.

Abraços.

Isso foi o que resolveu por aqui mesmo. Boa dica.

Abraços.

Disponha! Estamos por aqui para nos ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernanda, pra resolver o problema no Foursquare (e outros aplicativos) você precisa desabilitar a atualização em 2° plano. Faça isso em ajustes-geral-atualização em 2° plano. No meu resolveu o problema.

 

 

O que eu consegui fazer para resolver foi desabilitando a atualização em segundo plano para os aplicativos Foursquare e Fruit Ninja. Vou aguardar que os mesmos se atualizem para reativar a opção. O que parece que está para acontecer, pois o Foursquare havia sido retirado temporariamente da App Store.

 

Abraços.

 

 

 

Isso foi o que resolveu por aqui mesmo. Boa dica.

 

Abraços.

 

Sim guris, eu já percebi isso, mas até deixei habilitado pra testar o consumo da bateria. Quero ver se vai drenar a bateria do aparelho deixando a localização do Foursquare ativada lá na atualização em segundo plano.

 

Por enquanto, na minha utilização, a bateria segue com mesma autonomia.. mas eu uso muito mesmo.. agora, que é um saco ver aquele triângulo lá.. toda hora... bah.. isso é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu 5s ficou PIOR! vou tentar citar os problemas p vcs:

 

-desligar uma ligação demorou 20 segundos (caso único, mas nunca tinha visto algo tão lerdo num iPhone);

-dpois de desbloquear não consigo trocar de página por uns 3 ou 4 segundos... o aparelho simplesmente não responde!! (não sempre, mas já ocorreu várias vezes);

-abrir um app ja demorou uns 5 segundos (ícone ficou escurecido, dando aquela impressão de pressionado, e o app não abriu na hora)... esse foi o pior, mas já rolaram algumas faltas de responsividade... 

 

Não entendo... esse é o meu 4º iPhone (4/4S/5/5s) e foi a primeira vez q vi esses problemas! 

 

Porra Apple... nem se fosse um 3GS (eu sei q não suporta iOS 7, viu galera...) esse "desempenho" seria aceitável... =/

 

Vou esperar o 7.1.1... enquanto isso vou rezando p ser algo temporário

 

ABRE O OLHO, MAÇÃ!

Fez uma instalação limpa? Modo DFU, redefinir, começar do zero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma instalação limpa? Modo DFU, redefinir, começar do zero?

 

Não estou com os problemas do Túlio, mas me arrependi de fazer em DFU. Sempre atualizei via OTA e foi maravilha, fui inventar de DFU e: Meu 5S desligou com 3% de bateria, e isso nunca aconteceu, não é exagero, NUNCA mesmo.

 

Vou usar por mais alguns dias antes de dar o veredito sobre a atualização, mas isso já me incomodou.

 

 

Obs.: Antes de atualizar eu também faço o reset e nunca faço backup, a não ser ligar os contatos pelo iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou com os problemas do Túlio, mas me arrependi de fazer em DFU. Sempre atualizei via OTA e foi maravilha, fui inventar de DFU e: Meu 5S desligou com 3% de bateria, e isso nunca aconteceu, não é exagero, NUNCA mesmo.

 

Vou usar por mais alguns dias antes de dar o veredito sobre a atualização, mas isso já me incomodou.

 

 

Obs.: Antes de atualizar eu também faço o reset e nunca faço backup, a não ser ligar os contatos pelo iCloud.

Olá, o que seria atualizar via OTA? é pela WI-FI?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...