hugoribeiro Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Amigos do MM, Finalmente chegou o iOS 7.1. Postem aqui tudo sobre a nova atualização, elogios, reclamações ou dúvidas.
Igor Britto Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Quem tem iPad Mini primeira geração o sistema ta mais fluido e com menos lag?
tiico1996 Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Pessoal do iPhone 4, melhorou o desempenho? E no 5S, ficou mais rápido do que já era? - o que eu acho bem difícil hehe -
fscarpin Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Quem tinha o último beta precisa atualizar também, ou é o mesmo build? Meu build é o 11D5145e e estou usando um iPhone 5.
TechTrekker Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Instalei no meu i5s e putz.. Está MUITO RÁPIDO. Os apps estão abrindo num pulo. As animações estão bem mais rápidas também. É como devia ter sido desde o início. Mais rápido até que iOS 6. Parece um celular novo. Gostei dos botões novos no app telefone, mais harmônico assim. O app calendário também voltou com a visão do dia abaixo do mês. O teclado está com as letras mais legíveis, outro ganho. O control center está bem mais rápido e sempre faz uma animação de 'bouncing', mto fluída e veloz tb. A notification center mudou o botão de apagar mensagens, maior e mais legível. Os ícones de telefone, msg e FaceTime estão mais escuros, desconfio que a weather tb. Quando lançou o iOS 7 eu já achava q esses ícones deviam ser mais escuros. A apple parece que ouviu as críticas das pessoas e de fato melhorou muito a sistema. Os ganhos de performance já valem o update, os de interface o fazem ainda melhor. hugoribeiro 1
mchmiel Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Realmente ficou MUITO mais rápido.. porém a melhoria que mais é notada é no TOUCH. Ele simplesmente FUNCIONA e reconhece SEMPRE!!! Mundo iPadBR e hugoribeiro 2
Peter12389 Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Baixei no iPhone 5s/5 e no iPad mini retina, e posso dizer que finalmente a Apple livrou seus consumidores do fiasco que foi o iOS 7.0.x. O iOS 7.1 está muito veloz! Até os apps abrem com uma rapidez impressionante. Ainda não testei profundamente, mas acredito que esse é o melhor iOS já lançado. iPhone 5s 32GB Cinza EspacialiPhone 5 16GB Preto e ChumboiPad Air 16GB Wi-Fi Cinza Espacial + Smart Cover (PRODUCT) RediPad Mini com Tela Retina 32GB Wi-Fi Cinza Espacial + Smart Cover Azul hugoribeiro 1
PixelRafael Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 No iPhone 4 tá MUITO mais rápido e fluído, os efeitos e melhoras ficaram ótimos. No iPad Mini também, apesar de sempre ele ter colaborado bem com o iOS 7. hugoribeiro 1
Vinicius95 Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 iPhone 4S muito Rapido... Achei que seriam apenas melhorias de performance para o iPhone 4, mas vejo que veio para o 4S também... iPad 3 senti uma leve diferença no tempo de resposta, mas não tanto quanto no iPhone... Att, Vinicius
killercidreira Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 A diferença maior senti no iPad Air, ficou muito mais rápido depois da atualização!
iMarco A. Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 (editado) Realmente os iPhone 4 e 4S ficaram mais rápidos(algumas pessoas falaram para mim e vi os comentários..), No iPhone 5 da minha mãe também ficou um pouco mais rápido.. E o Meu 5S estou das 15:00 até agora fazendo a "operação" no meu 5S(tive que passar 3600fotos para o mac, restaurar e atualizar com um backup.. porque tinha jailbreak), mas ainda tem que carregar os 80apps(já carregou 140) e outras coisas! Mas está tudo ok.. Todo mundo atualizando e adorando! Mas claro.. teve um detalhe muito "bobo" mas que odiei: A tecla "Shift" no teclado dos iDevices ficou muito ruim.. Vou ter que me acostumar.. Vou ficar no mínimo um mês não conseguindo lembrar qual modo é de Caps lock, Shift ou minúscula! Obs: Demorei para começar o processo de atualizar, pois olhei as notícias ás 14:00 e já fui falando com amigos, dando dicas.. E pensando bem se queria perder o jailbreak! Acabei ficando aproximadamente um mês sem ele, porque o Evasi0n vai demorar de certo 2 á 5 semanas para lançar a versão para iOS 7.1! Editado 10 de março de 2014 por iMarco A.
bruno.agra@uol.com.br Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Galera, acabei de atualizar meu iPhone 5s para o iOS 7.1 e observei que o ícone do GPS agora fica o tempo todo ativo. Alguém identificou a mesma coisa ou pode indicar como corrigir isso? No meu iPad de terceira geração não aconteceu o mesmo.
Gustavo Jaccottet Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Por aqui voando num iPhone 5S.
Luís Felipe Tomazini Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 O meu iPhone 5 ficou um pouco mais rápido, acho que é a velocidade das animações. Gostei bastante do novo (velho) calendário no iPhone com a opção de ver os dias do mês e os eventos do dia. No meu não tem o ícone do GPS toda hora. No iPad quando fecho um app que estava em uma pasta com o movimento de 5 dedos ele primeiro mostra o meu wallpaper para só depois mostrar a imagem da pasta; espero que melhorem esta animação em outra versão.
bruno.agra@uol.com.br Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Galera, desabilitando o serviço de localização do Foursquare e Nike+move o problema resolveu.
magno fh Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Rapidíssimo no iPhone 5s e iPad 4.
wipeout85 Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Achei o meu iPhone 5 bem mais rápido nas animações e parou as travadinhas na hora de mexer em alguns ajustes ( servicos de localizacao sempre engasgava), o 5s nem precisa dizer está bala, assim como o ipad mini retinaagora vou ver como que fica no iPad 2 velho de guerra rsrs
Heitor Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Quem tem iPad Mini primeira geração o sistema ta mais fluido e com menos lag? MUITO melhor no iPad mini (1ª Geração). O mesmo pro iPhone 5S, tá voando. Animações muito mais fluidas em ambos, não vi nenhum lag. Só não tive como testar a bateria até o momento. Acho que a espera valeu muito a pena. Obs: Demorei para começar o processo de atualizar, pois olhei as notícias ás 14:00 e já fui falando com amigos, dando dicas.. E pensando bem se queria perder o jailbreak! Acabei ficando aproximadamente um mês sem ele, porque o Evasi0n vai demorar de certo 2 á 5 semanas para lançar a versão para iOS 7.1! Não teria tanta certeza se fosse você. Não é porque é uma atualização "pequena" (x.1, em números, já que na prática melhorou muito o desempenho de todos) que vá sair tão "rápido" assim. Acredito que, se sair, vai demorar mais que isso. Quem tinha o último beta precisa atualizar também, ou é o mesmo build? Meu build é o 11D5145e e estou usando um iPhone 5. Não é o mesmo build, amigo. Mudou pra 11D167. Estranhei que pra uma mudança tão grande de performance, não saiu nem GM dessa vez...
tiico1996 Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 iPhone 5S está voando mais ainda e o Touch ID não está errando nem uma, mesmo com minha mão suada! A melhora no iPhone 4 foi MUITO GRANDE, upgrade obrigatório para que tem esse! No iPod touch 5 melhorou, mas não notei uma melhora tão grande quanto no iPhone 4, ele ainda não segura o multitarefa infelizmente :-/
Lggodoy Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 Ipad air esta muito rapido! O iphone 4 tambem melhorou muito, muito mesmo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora