Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Left 4 Dead 2


Shagahod

Posts Recomendados

E ai rapaziada, tem gente que ainda joga esse jogo? Está na promoção na steam, saindo por 9 reais. Estava super afim de comprar para testar no meu mac novo (assinatura). O jogo é realmente bom? e flui legal no air? O modo cooperativo online é legal mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Hehe tu joga também meu camarada?

Jogar meeeeeesmo, não ando jogando ultimamente.

Tem bastante tempo que não entro na Steam.

Para jogatina eu uso o PS3.

Mas é um bom jogo. Dependendo do dia eu até animo jogar.

Tem um tópico sobre isso, que se não me falha a memória, a Fernanda criou.

O povo na época se adicionou e tal para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resiste a esse atraente valor e acabei comprando! :D

 

Você joga iFernanda?

Agora nem tanto porque tenho jogado direto The Last os Us em todos os modos: fácil, normal, sobrevivente, insano.. enfim.. o jogo é muito bom, mas Left4Dead 1 e 2 é o meu preferido e também o preferido de muitos aqui do fórum.. pelo visto ;D

Sobre os servers.. quando eu buscava servidores.. nem sempre localizava não, ou eu que tava fazendo algo errado então.. agora, quando eu criava servers.. aí sim, a galera vinha jogar.. nas últimas eu deixava com opção para os amigos apenas poderem jogar no servidor.

Agora, quando eu conseguir parar de jogar o "The Last of Us".. vamos jogar Left4Ded!

Me add: iFernandinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora nem tanto porque tenho jogado direto The Last os Us em todos os modos: fácil, normal, sobrevivente, insano.. enfim.. o jogo é muito bom, mas Left4Dead 1 e 2 é o meu preferido e também o preferido de muitos aqui do fórum.. pelo visto ;D

Sobre os servers.. quando eu buscava servidores.. nem sempre localizava não, ou eu que tava fazendo algo errado então.. agora, quando eu criava servers.. aí sim, a galera vinha jogar.. nas últimas eu deixava com opção para os amigos apenas poderem jogar no servidor.

Agora, quando eu conseguir parar de jogar o "The Last of Us".. vamos jogar Left4Ded!

Me add: iFernandinha

É, The Last of Us é jogão! Pirei nele! Ta certo então, te adicionarei lá, qualquer horas nos embarramos. Editado por Shagahod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar meeeeeesmo, não ando jogando ultimamente.

Tem bastante tempo que não entro na Steam.

Para jogatina eu uso o PS3.

Mas é um bom jogo. Dependendo do dia eu até animo jogar.

Tem um tópico sobre isso, que se não me falha a memória, a Fernanda criou.

O povo na época se adicionou e tal para jogar.

 

stay, me add no ps3: iFernandinha

 

É, The Last of Us é jogão! Pirei nele! Ta certo então, te adicionarei lá, qualquer horas nos embarramos.

 

Bah, errei! Minha ID na Steam é iFernanda e na PSN é iFernandinha.. me add nas duas ;D e vamos jogar quando der!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...