Peter12389 Postado 9 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2014 (editado) Hoje eu estava usando meu 5s de boa, (estava no WhatsApp) quando do nada apareceu uma tela azul e imediatamente a maçã de quando liga... Tenho iPhone desde o 4s e iOS 5 e nunca tive tantos problemas como tive nesse 5s (apesar de terem diminuído bastante na segunda restauração que fiz nele, até agora, nessa restauração, foi só esse da tela azul). Nem no 5 com iOS 7 dá tantos erros. Mas enfim, alguém mais teve essa experiência da tela azul? iPhone 5s 32GB cinza espacialiPhone 5 16GB preto e chumboiPad Air WiFi 16GB cinza espacial + Smart Cover PRODUCT (Red)iPad Mini Retina WiFi 32GB cinza espacial + Smart Cover AzulApple Keyboard Editado 9 de março de 2014 por Peter12389 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 9 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2014 Qual versão do iOS está usando? Qual o modelo do aparelho? A1533? A1457? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.S Postado 9 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2014 No 5s anatel aqui sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter12389 Postado 9 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2014 Hugoribeiro, estou com iOS 7.0.6 e o modelo do meu é A1533 (americano) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 9 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2014 Você usa Numbers, iWork, iPhoto, esses apps que a Apple deu pra quem comprou o 5S? Ou se não usa, mas tem instalado no iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter12389 Postado 9 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2014 Você usa Numbers, iWork, iPhoto, esses apps que a Apple deu pra quem comprou o 5S? Ou se não usa, mas tem instalado no iPhone? Tenho iWork e iLife no 5s, no mini e no air, apesar de usar apenas o iPhoto no 5s. iWork uso mais ou apenas no iPad Air. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 9 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2014 Tenho iWork e iLife no 5s, no mini e no air, apesar de usar apenas o iPhoto no 5s. iWork uso mais ou apenas no iPad Air. Mas a tela azul é apenas no iPhone, certo? Verifique se o iCloud para esses programas da Apple estão ativos, se sim, desative. Teste para ver se continua a tela azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter12389 Postado 9 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2014 Mas a tela azul é apenas no iPhone, certo? Verifique se o iCloud para esses programas da Apple estão ativos, se sim, desative. Teste para ver se continua a tela azul. Sim, é apenas no iPhone, o que me deixa bem curioso. Vou tentar sim! Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Guimarães Postado 12 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2014 o meu tambem esta com a mesma tela azul, mas nao uso nenhum desses apps da apple (5s americano tambem) nao to nem conseguindo restaurar sem que a tela azul apareca e reinicie o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 12 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2014 o meu tambem esta com a mesma tela azul, mas nao uso nenhum desses apps da apple (5s americano tambem) nao to nem conseguindo restaurar sem que a tela azul apareca e reinicie o aparelho. Mesmo o iPhone estando em modo DFU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Guimarães Postado 12 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2014 Mesmo o iPhone estando em modo DFU? Sim, pois quando esta no meio da restauracao a tela azul aparece reiniciando o aparelho e o computador diz como se tivesse sido atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 12 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2014 Sim, pois quando esta no meio da restauracao a tela azul aparece reiniciando o aparelho e o computador diz como se tivesse sido atualizado. E se você deletar todos os apps possíveis e tentar o reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo iPadBR Postado 12 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2014 Saiu novo iOS 7.1 ontem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Guimarães Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 E se você deletar todos os apps possíveis e tentar o reset? Eu nem consigo mais acessar o aparelho pois fica naquela tela pra conectar ao itunes e quando testa restaurar a tela azul aparece, fazendo com que o aparelho reinicie, ja liguei no 0800 da apple e o atendente tentou de tudo comigo pelo telefone (fui muito bem atendido por sinal) e disse que era pra eu tentar ligar pra apple store da fifth avenue (local onde troquei meu iphone pois estava apresentando problemas na bateria no outro) pra ver se eles conseguiam fazer algo por mim mesmo eu estando com o aparelho aqui no brasil, o foda é ter que ligar pra loja de la que nao tem nenhum 0800 (o atendente ate tentou ver se conseguia algum email da loja pra mim. Imagina se eu ficar uma hora no telefone com a loja de la e nao resolver nada? A conta vem altissima. To achando que nao tem jeito mesmo, so se alguem conhecido for para os EUA mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Eu nem consigo mais acessar o aparelho pois fica naquela tela pra conectar ao itunes e quando testa restaurar a tela azul aparece, fazendo com que o aparelho reinicie, ja liguei no 0800 da apple e o atendente tentou de tudo comigo pelo telefone (fui muito bem atendido por sinal) e disse que era pra eu tentar ligar pra apple store da fifth avenue (local onde troquei meu iphone pois estava apresentando problemas na bateria no outro) pra ver se eles conseguiam fazer algo por mim mesmo eu estando com o aparelho aqui no brasil, o foda é ter que ligar pra loja de la que nao tem nenhum 0800 (o atendente ate tentou ver se conseguia algum email da loja pra mim. Imagina se eu ficar uma hora no telefone com a loja de la e nao resolver nada? A conta vem altissima. To achando que nao tem jeito mesmo, so se alguem conhecido for para os EUA mesmo. Encontrei no voucher do meu iPhone: fifthavenue@apple.com O usuário iHenrique aqui do fórum faz esse trâmite de troca. Manda MP para ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.