Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limitacao de apps


Posts Recomendados

Olá pessoal do macmagazine!

Ontém a noite, havia baixado mais de 200 apps free pro meu novo ipod touch (depois eu ia fazer uma selecao, logico :blink: ) mas o que ocorreu foi que dessas duzentas, apenas 131 haviam sido instaladas. (acreditem, contem 1 por 1 na tela no ipod pra ter certeza). Pesquisando pelo google, me deparei com um site que diz que essa limitacao realmente existe, e que, tirando as que ja vem de fabrica, os iphones/ipods touch so poderiam receber mais 131 apps. (caso queiram postarei o link do site depois, se achar) Pra tirar de vez qualquer dúvida/frustracao que me ocorreu na hora, gentilmente pedi a meu pai seu iphone emprestado, e la fui eu instalar essas 200 apps. 200? nao! só 131! aliviado e revoltado ao mesmo tempo (apenas 900 mb em 200 apps, sendo que meu ipod tem 16 gb e tem mais de 7 livre, que limite ridículo!) queria saber de voces se ja presenciaram experiencia do tipo, e se confirmam ou discordam do meu post. creio eu que seja verdade, pois tanto no meu ipod, quanto no iphone de meu pai, apenas 131 apps haviam sido instaladas.

Grato desde já

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

é, rola uma limitação de software mesmo. . . são 9 paginas no total no máximo. A pergunta é: será que isso é resolvido com uma atualização, e, pq esse limite?. . .

Você pode deixar os aplicativos no computador, e mudar no touch pra usar outros. . .

Mas cara, 200 app`s??. . . kramba. . . eu tenho uns 50, e não uso nem 10! hehehehe

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vsa.mac

No site que eu encontrei essa informacao da limitacao, também constava que isso podia ser "burlado" por um programa chamado "categories" porém nao o encontrei na app store, e nao irei fazer jailbreak no meu aparelho. o jeito é ir trocando os aplicativos quando estiver enjoado, e torcer pra que a apple tire um dia essa limitacao. grato pela respotsta. :lol:

pedro saija

percebi isso também! 9 páginas no total, sendo que no iphone rola um pouco mais devido os icones extras (sms, telefone, etc.) e sim, 131 na verdade neh? ;) descobri que o ipod tem joguinhos bem divertidos e que realmente passam meu tempo quando estou sem saco de usar o pc. detalhe, todos os 131 sao jogos! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, nao sei se o limite eh no numero de telas ou nuymero de apps, mas tenta instalar o categories.

mas me fala uma coisa, vc tem o iPod Touch 1g ou 2g? pq se nao me engano o categories so tem no cydia e nao tem JailBreak(desbloqueio) pro iPod Touch 2g.

qualqer coisa me add no msn q te dopu umas dicas rsrs (johnny_cout_bzk@hotmail.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johnny cout

Tenho o touch 2g. realmente, estava vendo que o categories so rola no cydia e no ipod touch 1g, devido ao jailbreak. mesmo que pegasse no touch 2g nao iria fazer o jailbreak, pois ja vi casos frustrados de pessoas que fizeram e se arrependeram. mesmo assim obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johnny cout

Tenho o touch 2g. realmente, estava vendo que o categories so rola no cydia e no ipod touch 1g, devido ao jailbreak. mesmo que pegasse no touch 2g nao iria fazer o jailbreak, pois ja vi casos frustrados de pessoas que fizeram e se arrependeram. mesmo assim obrigado!

cara, ja q vc tem o 2g realmente nao vejo otra solução.

mas pq vc nao faria o jailbreak cara?? vc pode ter tudo q tem na app store e mais, tem o SSH pra poder acessar as pastas do seu iPod e clokar livros sem mais dificuldades, tem temas e um monte de coisas a mais, e nao tem problema de brickar o aparelho nao, o maximo q pode acontecer eh vc precisar restaurar, mas é dificil de acontecer

abrass

att.

Johnny Cout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...