Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V- PS4 e Mac


iMarco A.

Posts Recomendados

Então.. Eu quero muito saber quando e como vai ser o Gta 5 para PS4 e claro.. Se tiver, para mac! Abri este tópico para falarmos as notícias do Gta ser lançado para diferentes plataformas! Em todo lugar diz 13 de junho para Xbox One e Playstation 4! Mas Já que tem pré-venda em alguns países e fazem 6meses que lançou este Grand Theft Auto, acho que está proximo. E em relação á mac tem rumores á 1ano do Gta4 e a uns meses começaram rumores de que não teria o 4 e sim ir logo para o 5! Podem postarem links, notícias em geram do assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ultimamente apareceram diversos rumores com as versões do jogo para PC e os consoles da nova geração, mas como sempre, a Rockstar ainda não confirmou nada.

 

Não vamos nos esquecer que a versão de PC dos GTAs sempre demoraram bastante para serem lançadas, se levarmos em conta a data de lançamento das versões para os consoles.

 

Em outubro do ano passado eu estava a muito tempo sem ter um console, e com bastante vontade de comprar um. Fiquei na dúvida se aguardava o lançamento do PS4 e do XOne. Mas aí eu vi o GTA V, e acabei optando por pegar um PS3 só para jogar essa maravilha. Não me arrependi nem um pouco. Peguei 100% no jogo e continuo me divertindo no modo online.

 

Me anima saber que talvez o GTA V venha para a next-gen. Só assim para eu me animar em pegar um destes consoles novo, que para mim ainda não trouxeram nada de novo.

 

Em relação a versão para Mac, eu não me animo nem um pouco. É melhor comprar um console para este fim.

 

Abraços.

 

 

Edit: Se você vai iniciar uma discussão sobre determinado assunto, é de bom tom postar informações, matérias, textos e etc sobre o assunto. Mas como o mesmo me interessa, resolvi postar a minha opinião.

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Endy! Eu tenho também o Gta V para PS3, mas não tenho PS3.. kkk mas não me arrependo pois joguei muito e estou quase zerando em um console no condomínio da praia! Mas se ter upgrade ou lançar para PS4 já começo a jogar! Estou muito ancioso. Realmente em relação á mac.. Se para PC está dificil, então só proximo ano o GTA4 ou 5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Ué, como não tem GTAIV ainda pra mac? Já jogo faz tempo!

Tenho o mac mid2012 de 2.6GHz i7 e roda bem :)

sim..  [REMOVIDO] Vou comprar um Air turbinado e um iMac novo mais basico... Valeu!!!

Editado por Rafael Fischmann
Pirataria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...