Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad- macbook pro 2009


wilsakata

Posts Recomendados

Srs, o click do meutrackpad não funciona, sempre q ligo preciso utilizar um mouse para clicar e assim colocar minha senha, deu uma olhada no site da apple e vi um update que corrigi esse erro, porém é para mac ox 17.0 e eu utilizo 19.2 mavericks, baixei o update mas o mac não deixar instalar como faço para instalar esse update???

valeu, agradeço se alguém me ajudar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Muitos MacBooks tiveram problemas no trackpad que não era relacionado com o software mas sim com o hardware (o próprio trackpad que dava problema)... hoje em dia o defeito já é bem mais raro...

Não existe uma forma de instalar uma atualização do Lion no Mavericks, mas com certeza todas as melhorias e correções pertinentes são cumulativas, ou seja, tudo que foi corrigido no Lion deve vir já incorporado no Mountain Lion e Mavericks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O click do trackpad é hardware. Caso não esteja funcionando, verifique o trackpad. 

Caso vc tenha certa conhecimento, não custa abrir o seu MBP e ajustar o parafuso que controla o clique. Ou leve em uma AT.

 

Geralmente o ajuste do parafuso não resolve nos Macs 2009/2010... o que acontece é que o clique oxida e para de funcionar... era semelhante ao que acontecia com o botão home dos iPhones e o mecanismo era bem parecido tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...