Fredim II Postado 7 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 Vocês já devem ter notado que a nossa Apple Store está cheia de acessórios, muitos produtos que normalmente não são vendidos no país. Legal, certo? Nem tanto. Eu comprei uma capa da Mophie para o meu iPhone. Um mês e meio depois parou de funcionar. Ok. Vamos procurar a garantia. A Mophie não existe no Brasil. Pelo Código de Defesa do Consumidor, nesse caso, quem se responsabiliza pela garantia deve ser o importador (Apple). Procure ela para saber onde está a sua garantia? No melhor estilo de qualquer vendedor do mercado cinza ela vai te falar para procurar o fabricante no mercado de origem. Decepcionante. Na verdade eu já tive experiências melhores com alguns vendedores de mercado cinza. Enfim, de volta à selva chamada Mercado Livre... e segunda-feira entrando no Juizado Especial, lamentavelmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 7 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 Sério? Caraaaaa$&@! Você ligou no 0800? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredim II Postado 7 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 Liguei. O atendente falou com metade da Apple para tentar resolver o problema. Todo departamento que ele tentou falar repetia a mesma instrução: procurar o fabricante. Eles só permitem a devolução em até 15 dias. Não dão garantia. Ah... vale registrar o elogio: o atendente era muito atencioso. O cara tentou muito. Mas ele não tinha muito o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Torres Postado 7 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 Kkk, engraçado é que ultimamente tenho lido vários relatos sobre o atendimento da Apple e parece que a qualidade está caindo. O atendimento perfeito e que resolve tudo na hora não existe mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 7 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 Vocês já devem ter notado que a nossa Apple Store está cheia de acessórios, muitos produtos que normalmente não são vendidos no país. Legal, certo? Nem tanto. Eu comprei uma capa da Mophie para o meu iPhone. Um mês e meio depois parou de funcionar. Ok. Vamos procurar a garantia. A Mophie não existe no Brasil. Pelo Código de Defesa do Consumidor, nesse caso, quem se responsabiliza pela garantia deve ser o importador (Apple). Procure ela para saber onde está a sua garantia? No melhor estilo de qualquer vendedor do mercado cinza ela vai te falar para procurar o fabricante no mercado de origem. Decepcionante. Na verdade eu já tive experiências melhores com alguns vendedores de mercado cinza. Enfim, de volta à selva chamada Mercado Livre... e segunda-feira entrando no Juizado Especial, lamentavelmente. E a Apple não poderia te dar uma outra capa igual para resolver isso não? Além de produtos/acessórios caros, ainda coloca dificuldade na hora de um defeito. Ganhei uma Mophie também, que foi comprada na iPlace, e não sei como seria a garantia por lá em caso de defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.