Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DVD completo no iPad


sandro.an

Posts Recomendados

Olá!

 

Por gentileza, preciso de uma orientação sobre como fazer isso:

 

passar um DVD para o iPad, só que completo, com o menu inicial, a opção de escolha de áudio/legenda/capítulos... 

 

 

Obrigado.

Sandro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É possível fazer streaming de um DVD do Mac para iPad. Agora quanto a ripar um DVD com menus e etc, no momento não é possível. Talvez no dia em que o iOS suportar o formato iTunes Extras.

 

http://appshopper.com/entertainment/dvd-player-for-ipad

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Por gentileza, preciso de uma orientação sobre como fazer isso:

 

passar um DVD para o iPad, só que completo, com o menu inicial, a opção de escolha de áudio/legenda/capítulos... 

 

 

Obrigado.

Sandro.

Usando o aplicativo Handbrake para Mac é possível pegar o filme principal e converter para o formato .M4V que o ipad suporta deixando várias trilhas de áudio e várias legendas para escolher na hora de tocar. O menu não tem jeito, mas tem como fazer o mesmo com os extras e outros conteúdos. E também é possível criar capítulos no arquivo .M4V para escolher o capítulo enquanto estiver tocando no iPad.

Qual o objetivo? Seria DVD infantil??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários!

Sobre o objetivo: é que eu tenho uma dvdoteca e gostaria de aproveitá-la mais, principalmente quando em viagem.

Em especial com os títulos que tenho e que possuem a opção de áudio/legenda em alemão.

Não gostaria de apenas ter uma versão em alemão no iPad, mas sim de poder escolher se quero ver com ou sem legenda, ou se quero em inglês ou alemão...

Eu adoraria que nada disso fosse necessário, bastando apenas espetar o superdrive com o dvd original no iPad, e pronto.

Não me incomodaria em ter que levar o iPad e mais superdrive comigo...

Um caso prático que me aconteceu mês passado: passei um mês num curso intensivo na Alemanha, e um dos itens do material de estudo "em casa" era justamente um dvd com cenas e exercícios... E como só estava com o iPad, fiquei se, poder usar ele... Dependendo da biblioteca/computador da instituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários aplicativos na Mac App Store que convertem um DVD em arquivo m4v com várias trilhas de áudio e legendas.

O handbrake.fr não está na Mac App Store, é software livre e acho que tem versão Windows. Só não é tão fácil de mexer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários aplicativos na Mac App Store que convertem um DVD em arquivo m4v com várias trilhas de áudio e legendas.

O handbrake.fr não está na Mac App Store, é software livre e acho que tem versão Windows. Só não é tão fácil de mexer

 

O aplicativo Handbrake já existe para a plaforma Mac(http://sourceforge.net/projects/handbrake/files/0.9.9/HandBrake-0.9.9-MacOSX.6_GUI_x86_64.dmg/download), tenho instalado no meu MBW e converte realmente para arquivo extensão .mp4 para uso em  iPad, iPhone,etc.. ;)

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...