Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no mouse


Posts Recomendados

Olá Pessoal, tudo bem?

trabalho num imac 2ghz Intel Core 2 Duo, com o Mac OS X 10.5.6.

De uma hora para outra, o mouse começa a clicar sozinho, já troquei de mouse e de teclado mas o problema ainda continua. Não sei bem ao certo o que pode ser. Fiz as atualizacoes pelo painel de preferências, e nada ainda.

Alguém conhece este problema e tem alguma sugestão?

Obrigado e abraços à todos.

JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi Joao Paulo,

vc tem algum disposotovo externo plugado nas usb?

O meu mouse fica doido assim quando conecto um HD externo e-sata USB.

Ele está formatado com partiçoes ext3(linux) e tenho que usar o ext2fsmanager para montá-lo. Então ainda nao determinei se o fato está relacionado ao hardware plugado na usb que estaria interferindo eletricamente na usb ou ao software, conflitos de irq, etc.

vlw

paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá Pessoal, tudo bem?

trabalho num imac 2ghz Intel Core 2 Duo, com o Mac OS X 10.5.6.

De uma hora para outra, o mouse começa a clicar sozinho, já troquei de mouse e de teclado mas o problema ainda continua. Não sei bem ao certo o que pode ser. Fiz as atualizacoes pelo painel de preferências, e nada ainda.

Alguém conhece este problema e tem alguma sugestão?

Obrigado e abraços à todos.

JP

Problema na sua rede elétrica, FATO! ligue seu mac a um estabilizador, filtro de linha ou no-break!

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, tudo bem?

trabalho num imac 2ghz Intel Core 2 Duo, com o Mac OS X 10.5.6.

De uma hora para outra, o mouse começa a clicar sozinho, já troquei de mouse e de teclado mas o problema ainda continua. Não sei bem ao certo o que pode ser. Fiz as atualizacoes pelo painel de preferências, e nada ainda.

Alguém conhece este problema e tem alguma sugestão?

Obrigado e abraços à todos.

JP

JP, firmeza

Seguinte, eu tive esse probrelma com o Mighty Mouse.

Bati cabeça uns 2 dias, é energia elétrica o problema.

Faça testes, plugando o iMac em outras tomadas, verifique se há algum equipamento próximo ao mac, ou plugado no estabilizador.

Aqui em casa, descobri que ao acender uma das lampadas da sala, disparava o mouse. Solução: não acender esta lampada quando estiver usando o iMac ( ele está no quarto )

Dê uma olhada no forum de periféricos e procure por este post:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=3599

Ali tem outros relatos de problemas com disparo de mouse, entre dispositivos plugados nas USBs, entre outras coisas

Espero ter ajudado

Aloha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What!!!?????

Ao acender uma das lâmpadas da sala o mighty mouse ficava louco??????

PQP...Tá zuando né Negrini?....

Daqui a pouco a vizinha não pode usar o liquidificador que fará meu teclado dar pau.....fala sério. rs....

Pô, Fred

tô falando bixo, foi isso mesmo

Começou, quando pluguei um headset no usb do teclado, ai começou o tec-tec no mouse

ai fui no Panel, mexi aqui, mexi ali, e o negócio pulando, eu disse, " putz, 2 dias com o cinzento, e já deu pau, fudeu "

ai mexi daqui, troca estabilizador, tira isso, tira aquilo, ai derrepente " eis que fez-se a luz", literalmente

ao acender um dos interruptores da sala, começou o tec-tec

corrente elétrica bagaceira do apto, foi isso

ai fico imaginando, se como mouse acontece isso, imagine internamente no equipamento.

mas existem relatos no fórum, sobre problemas, até de deixar um iPod ao lado do mac, já pensou

meu problema é " dos menos sérios "

aloha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Fred

tô falando bixo, foi isso mesmo

Começou, quando pluguei um headset no usb do teclado, ai começou o tec-tec no mouse

ai fui no Panel, mexi aqui, mexi ali, e o negócio pulando, eu disse, " putz, 2 dias com o cinzento, e já deu pau, fudeu "

ai mexi daqui, troca estabilizador, tira isso, tira aquilo, ai derrepente " eis que fez-se a luz", literalmente

ao acender um dos interruptores da sala, começou o tec-tec

corrente elétrica bagaceira do apto, foi isso

ai fico imaginando, se como mouse acontece isso, imagine internamente no equipamento.

mas existem relatos no fórum, sobre problemas, até de deixar um iPod ao lado do mac, já pensou

meu problema é " dos menos sérios "

aloha

Creeeeeduu!

O kra q fez a rede elétrica da tua casa fez igual o nariz dele, devia ser um ás, kkkk

AbraaZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...