Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Armazenando a biblioteca do itunes no time capsule.


Posts Recomendados

Boa noite rapaziada. Bom, dei uma sondada no fórum e não achei a solução que procurava, então abri esse tópico para solucionar esse mistério! Rs Conforme o nome do assunto já explana, copiei toda minha biblioteca do itunes para meu time capsule, pois comprei um Mac Air de apenas 128 GB, e resolvi economizar espaço. Até ai tudo certo, copiei a pasta para o time, redirecionei para o itunes abrir a pasta direto do time e tudo certo. Porém meu problema começou quando desliguei o mac. Depois que ligo o mac e abro o itunes o mesmo não vai automaticamente para a biblioteca armazenada no time capsule. Toda hora aparece a mensagem para eu "criar" ou "indicar" uma biblioteca! Ai eu direciono e fica tudo de boa, mas o chato é toda hora que for ligar o mac ter que fazer isso! Pessoal sabe me dizer o que talvez eu tenha feito errado? OBS: somente tenho que fazer essa etapa de indicar a biblioteca no time quando desligo o mac, caso eu apenas feche o itunes e abra posteriormente sem desliga lo não preciso fazer isso, já vai direto. Agradeço desde já a ajuda de todos. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...