Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Little Snitch


pegasusbsb27

Posts Recomendados

Instalei o Little Snitch depois de uma formatação e percebí que ele não me faz mais os alertas de quando um aplicativo está tentando se comunicar com sua casa...Como tenho alguns programas que não podem, de jeito nenhum, telefonar pra suas casas ;):) preciso usar o Little Snitch pra barrar essas comunicações...Mas tô desconfiado que ele tá deixando isso passar batido, pois não tá me avisando, como antes, quando um aplicativo tá tentando conexão...Não quero fuçar nele pra evitar bobagem...Alguém pode me ajudar nessa? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Clicando no ícone de transferências (ao lado do relógio), você acessa o painel Little Snitch Rules, no qual dá pra ver e editar as permissões de conexão para cada programa.

Pode ser também que sua licença de uso tenha expirado; isso você confere no Preferences > General.

Lembrando que ao usar o Little Snitch, se você escolhe Deny, com a opção Forever selecionada, os programas só tentam "telefonar" uma vez mesmo, e nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clicando no ícone de transferências (ao lado do relógio), você acessa o painel Little Snitch Rules, no qual dá pra ver e editar as permissões de conexão para cada programa.

Pode ser também que sua licença de uso tenha expirado; isso você confere no Preferences > General.

Lembrando que ao usar o Little Snitch, se você escolhe Deny, com a opção Forever selecionada, os programas só tentam "telefonar" uma vez mesmo, e nunca mais.

Não, não IM_A_MAC, a licença dele não vence não (sabe como é... ;) ;) :) :) ele mesmo nem telefona pra casa :) :) ) o que eu gostaria de saber é como fazer pra que ele me alerte quando um determinado aplicativo está tentando se comunicar com o site do desenvolvedor...Antes de formatar eu tinha o Little Snitch instalado e ele me alertava com as opções deny, allow, forever etc etc. Mas agora, não sei porque ele não tá me fazendo os alertas. Sabe como configurá-lo pra fazer esses alertas?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, a licença pode expirar sim, já vi isso acontecer... ;) Vai saber o que o Little Snitch faz no background...

Quanto aos alertas, seu caso parece estranho mesmo. É a função principal do programa e deveria começar automaticamente, com o Network Filter ligado. No mais, fuçar as preferências pode ser a solução mesmo... Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...