Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP - mouse movendo sozinho - vírus?


DigDig

Posts Recomendados

Pessoal,

 

meu ícone do mouse fica se movendo sozinho. Não responde ao direito ao mousepad.

 

Até ontem tudo estava funcionando perfeitamente. Alguém sabe oq pode ser?

 

Está quase impossível usar o note. Estou preocupado pois nunca tive nenhum problema no meu mac.

 

Ainda não tenho certeza se é problema de software ou hardware. Está tudo muito confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, li alguns artigos na internet. Um deles sugeriu retirar o Google Drive. Eu apenas saí dos aplicativos Google Drive e Dropbox (ainda não desinstalei), e limpei o mousepad. Deu uma melhorada na hora que saí do aplicativo, o mousepad está mais responsivo.

 

Mas a tela do meu mac ainda fica se movimentando sozinha, parece que alguém está acessando remotamente. Vi que há várias pessoas no mundo com o mesmo problema, depois que instalaram a última versão do OS X.

 

O cursor fica se movimentando sozinho, horizontalmente. Se alguém passou por isto, me da um help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi alguns links na net sobre desinstalação do Google Dirve e talz. Parecia realmente acesso remoto.

 

Ontem estava impossível. Daí desliguei meu Mac e deixei descarregar a bateria completamente.

 

Cheguei em casa, liguei, desinstalei os programas do IRPF que havia instalado, Google Drive, Dropbox, SkyDrive. Mas ja sentia que o mouse e o trackpad estavam respondendo perfeitamente.

 

Mas ainda acho que o problema pode voltar. Vou continuar observando, o próximo passo será a reinstalação total do OS X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá oq foi, só sei que melhorou galera.

 

Dei um google no problema e vi que várias pessoas no mundo passaram por isso.

 

Só sei que dpz de realizar uma exclusao em massa de apps, desligar servicos online e limpar o trackpad, voltou ao normal.

 

De qq maneira, está aqui feito o registro. Espero não ter problemas novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...