Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4 - Vale a pena atualizar para o ios7? (Desempenho)


Posts Recomendados

Então pessoal, boa noite.

Minha irmã tem um iphone 4 lá com o ios 6. ponto alguma coisa, e só agora ela resolveu querer atualizar.

Queria saber a resposta para a pergunta do título, terá muita perda de desempenho/travamentos? Já vi relatos pela internet que sim, já vi que não. Afinal, depois de atualizar, não tem mais volta. hehe

Se alguém que tem um iphone 4 com o ios 7 ou alguém que saiba sobre para poder me ajudar, agradeço. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O telefone fica um pouco mais lento e trava com uma frequência maior, mas não achei o fim do mundo. Claro que isso depende do uso que tua irmã faz dele, usei o meu iPhone 4 com o iOS 7 até comprar o 5c em dezembro e foi tranquilo. Vale ressaltar que uso o telefone para coisas bem básicas: e-mail, redes sociais, anotações, livros, músicas e podcasts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da aplicação que sua irmã dará ao aparelho. Tive um iPhone 4 com iOS 7.0.4 e rodava liso. Nunca travou. Também só usava o básico. Aplicativos nativos, email, calendário, anotações, lembretes. Não uso redes sociais. Não nativo, apenas whatsApp. Ficava um pouco lento para iniciar, mas nada absurdo.

Espero tê-lo ajudado!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da aplicação que sua irmã dará ao aparelho. Tive um iPhone 4 com iOS 7.0.4 e rodava liso. Nunca travou. Também só usava o básico. Aplicativos nativos, email, calendário, anotações, lembretes. Não uso redes sociais. Não nativo, apenas whatsApp. Ficava um pouco lento para iniciar, mas nada absurdo.

Espero tê-lo ajudado!

 

Não. iPhone 4 não roda liso por nada o iOS 7. Chega a irritar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal disse, espere o iOS 7.1 e a opinião do publico sobre o mesmo, porque infelizmente o 7.0 ainda deixa a desejar. Tenho um 4S e perdi um bocado de desempenho e bateria, quanto mais o 4. inclusive há rumores de que o 7.1 está batendo às portas por conta do iTunes Festival, cujo App, segundo informações, necessitará do 7.1 para rodar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o histórico dos iPhones mais antigos com os iOS mais antigos diz alguma coisa, é que o x.1 não vai melhorar nada na performance do 4.

Pelo histórico das versões do iOS, realmente um x.1 não melhoraria em nada num iPhone mais antigo. Mas o que vejo de impressões de quem está usando os betas é que, a partir do beta 2, parece que melhorou muito o sistema como um todo. Claro que não vai chegar pra fazer milagres, e também não acho que vá mudar muito para usuários de iPhone 4, mas talvez dê um "último gás" a esses aparelhos. Pelo pouco que mexi no iPhone 4 do meu irmão, realmente tá muito ruim.

 

Li nos fóruns do MacRumors que os betas do iOS 7.1, fazem o 7.0.X parecerem betas, e não o contrário. Torcendo por grandes melhorias de performance, não com tanto otimismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não atualize, é besteira. Se tem uma dica que vou seguir daqui para frente com a Apple é: nunca atualizar para a última versão disponibilizada para o aparelho. (o iOS 7 é a última para o iPhone 4, então é sempre bom manter a versão anterior)

O problema é que ela nos força a atualizar. Principalmente agora com o iOS 7 ela esta obrigando os desenvolvedores a darem suporte total ao iOS 7 se quiserem continuar vendendo na App Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...