Gustavo Ciríaco Silva Postado 5 de março de 2014 Denunciar Postado 5 de março de 2014 Então pessoal, boa noite. Minha irmã tem um iphone 4 lá com o ios 6. ponto alguma coisa, e só agora ela resolveu querer atualizar. Queria saber a resposta para a pergunta do título, terá muita perda de desempenho/travamentos? Já vi relatos pela internet que sim, já vi que não. Afinal, depois de atualizar, não tem mais volta. hehe Se alguém que tem um iphone 4 com o ios 7 ou alguém que saiba sobre para poder me ajudar, agradeço. =)
Luís Felipe Tomazini Postado 5 de março de 2014 Denunciar Postado 5 de março de 2014 Falo com base no que alguns amigos meus com iPhone 4 disseram: NÃO vale a pena. Travamentos, lentidão e bugs. Melhor ficar no iOS 6.
Fabricio Moraes Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 Ficou péssimo, não atualize se você quer continuar usando sem perder a paciência.
Amsatou Diop Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 Espera o iOS7.1 chegar e as opiniões do povo. Porque no iOS 7.0.x ta mt ruim. Semana q vem ou daqui a duas semanas ja estara disponivel para ser instalado
ElenaP Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 O telefone fica um pouco mais lento e trava com uma frequência maior, mas não achei o fim do mundo. Claro que isso depende do uso que tua irmã faz dele, usei o meu iPhone 4 com o iOS 7 até comprar o 5c em dezembro e foi tranquilo. Vale ressaltar que uso o telefone para coisas bem básicas: e-mail, redes sociais, anotações, livros, músicas e podcasts.
magno fh Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 (editado) Depende da aplicação que sua irmã dará ao aparelho. Tive um iPhone 4 com iOS 7.0.4 e rodava liso. Nunca travou. Também só usava o básico. Aplicativos nativos, email, calendário, anotações, lembretes. Não uso redes sociais. Não nativo, apenas whatsApp. Ficava um pouco lento para iniciar, mas nada absurdo. Espero tê-lo ajudado! Editado 6 de março de 2014 por magno fh
fabio.laurindo Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 Eu não recomendo, minha sogra instalou e o aparelho ficou lerdo como uma tartaruga
Malagoli Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 Eu ficaria no 6. A pior besteira que fiz foi atualizar pro 7
Set Angels Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 Espera...vamos ver o que será do iOS 7.1 Vai ficando no iOS 6 mesmo Eu senti diferença ficou mais demorado para abrir..mais lento mesmo Se bem que deixei de lado, pois agora estou com o i5S []'s
jailsonrs Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 Depende da aplicação que sua irmã dará ao aparelho. Tive um iPhone 4 com iOS 7.0.4 e rodava liso. Nunca travou. Também só usava o básico. Aplicativos nativos, email, calendário, anotações, lembretes. Não uso redes sociais. Não nativo, apenas whatsApp. Ficava um pouco lento para iniciar, mas nada absurdo. Espero tê-lo ajudado! Não. iPhone 4 não roda liso por nada o iOS 7. Chega a irritar. Luís Felipe Tomazini e Malagoli 2
tarlanbrunet Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 Como o pessoal disse, espere o iOS 7.1 e a opinião do publico sobre o mesmo, porque infelizmente o 7.0 ainda deixa a desejar. Tenho um 4S e perdi um bocado de desempenho e bateria, quanto mais o 4. inclusive há rumores de que o 7.1 está batendo às portas por conta do iTunes Festival, cujo App, segundo informações, necessitará do 7.1 para rodar.
Mundo iPadBR Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 Falo com base no que alguns amigos meus com iPhone 4 disseram: NÃO vale a pena. Travamentos, lentidão e bugs. Melhor ficar no iOS 6. Tbm acho!
Gustavo Ciríaco Silva Postado 7 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 7 de março de 2014 Li cada comentário, valeu pessoal pela ajuda, Vou pedir pra ela aguardar a saída do 7.1 e ver como ele se comporta. hehe Abraço a todos. =)
rott Postado 7 de março de 2014 Denunciar Postado 7 de março de 2014 Se o histórico dos iPhones mais antigos com os iOS mais antigos diz alguma coisa, é que o x.1 não vai melhorar nada na performance do 4.
Heitor Postado 7 de março de 2014 Denunciar Postado 7 de março de 2014 Se o histórico dos iPhones mais antigos com os iOS mais antigos diz alguma coisa, é que o x.1 não vai melhorar nada na performance do 4. Pelo histórico das versões do iOS, realmente um x.1 não melhoraria em nada num iPhone mais antigo. Mas o que vejo de impressões de quem está usando os betas é que, a partir do beta 2, parece que melhorou muito o sistema como um todo. Claro que não vai chegar pra fazer milagres, e também não acho que vá mudar muito para usuários de iPhone 4, mas talvez dê um "último gás" a esses aparelhos. Pelo pouco que mexi no iPhone 4 do meu irmão, realmente tá muito ruim. Li nos fóruns do MacRumors que os betas do iOS 7.1, fazem o 7.0.X parecerem betas, e não o contrário. Torcendo por grandes melhorias de performance, não com tanto otimismo.
Fabio-s Postado 8 de março de 2014 Denunciar Postado 8 de março de 2014 Não atualize, é besteira. Se tem uma dica que vou seguir daqui para frente com a Apple é: nunca atualizar para a última versão disponibilizada para o aparelho. (o iOS 7 é a última para o iPhone 4, então é sempre bom manter a versão anterior)
tarlanbrunet Postado 8 de março de 2014 Denunciar Postado 8 de março de 2014 Não atualize, é besteira. Se tem uma dica que vou seguir daqui para frente com a Apple é: nunca atualizar para a última versão disponibilizada para o aparelho. (o iOS 7 é a última para o iPhone 4, então é sempre bom manter a versão anterior) O problema é que ela nos força a atualizar. Principalmente agora com o iOS 7 ela esta obrigando os desenvolvedores a darem suporte total ao iOS 7 se quiserem continuar vendendo na App Store.
E-merson Postado 9 de março de 2014 Denunciar Postado 9 de março de 2014 Atualizei meu iPhone 4 para o iOS 7 no lançamento da atualização ao público. De fato, ele ficou um pouco lento, mas nunca travou. Como estava enjoado do visual do iOS, não pensei duas vezes para atualizar.
Gustavo Ciríaco Silva Postado 10 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 10 de março de 2014 7.1 disponível! Alguém que tenha iphone 4 ou 4s ja atualizou? Vi na pagina da MM só elogios.
hugoribeiro Postado 10 de março de 2014 Denunciar Postado 10 de março de 2014 A galera com iPhone 4 que atualizou para o 7.1 acharam ótima a atualização. Vejam: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/115878-iOS-7%2E1---Elogios%2C-Reclama%C3%A7%C3%B5es-ou-D%C3%BAvidas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora