Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com as Chaves do iCloud no Mac(mavericks)


DuuhSanches

Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo no fórum, me perdoem se estou fazendo algo de errado aqui  ;)

 

Estou com problemas para acessar as chaves do iCloud. Eis o que aconteceu: Tenho um MacBook Pro meados de 2012 com 6gb de RAM e 500gb de HD processador Intel i5. Comprei um HD de 1TB e fiz o upgrade. Copiei os arquivos importantes e tals e formatei tudo instalei o Mavericks de novo e tudo bem até aí. Fiz o login na minha conta Apple ID tudo certinho e no iCloud. O problema é que eu não consigo ativar o keychain(porta chaves do iCloud) no Mac. Aparece "Aguardando a aprovação de outro dispositivo" e eu não possuo outro dispositivo apple...  :huh:  A única solução que a caixa de dialogo oferece é de redefinir as chaves. Mas eu não tenho nenhum backup daquelas senhas. :( Alguma boa alma sabe o que eu devo fazer para ativar as chaves no meu Mac sem perde-las ? (estou desesperado para acessar algumas contas minhas)

 

 

Qualquer ajuda é bem-vinda.

 

Agradeço desde já.

 

Obs: segue imagens das caixas de dialogo.

 

post-69386-0-95598100-1393996980_thumb.p

post-69386-0-62743600-1393997072_thumb.p

post-69386-0-56474600-1393997071_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mesmo que não tenha acesso a outro dos seus dispositivos com o Porta-chaves iCloud, pode configurar o Porta-chaves iCloud num novo dispositivo se tiver estes itens:

 

O seu código de segurança do iCloud

O dispositivo está a utilizar o número de telefone compatível com SMS que forneceu quando configurou pela primeira vez o Porta-chaves iCloud. Um código de confirmação é enviado por SMS para este número de telefone. Se não tem acesso a este número, contacte o Suporte Apple para que eles possam verificar a sua identidade de forma a poder completar a configuração no seu novo dispositivo.

Se tem estes itens, siga os passos de configuração do Porta-chaves iCloud descritos acima. O seu Porta-chaves iCloud será então enviado da nuvem para o novo dispositivo."

 

Artigo de suporte do Chaves no iCloud: http://support.apple.com/kb/HT5813?viewlocale=pt_PT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...