Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple X 666


dicoq

Posts Recomendados

Hoje de tarde fui ao Shopping para comprar um tênis novo pra mim, quando resolvo dar uma olhada na loja SOL Informática, uma grande loja de eletrônicos daqui da cidade. Chegando lá, fui na seção de Macs e me deparo com isso: :lol: :lol: [clique para ver maior]

post-4902-1231119153_thumb.jpg

Putz...

Editado por dicoq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Hoje de tarde fui ao Shopping para comprar um tênis novo pra mim, quando resolvo dar uma olhada na loja SOL Informática, uma grande loja de eletrônicos daqui da cidade. Chegando lá, fui na seção de Macs e me deparo com isso: :P:( [clique para ver maior]

post-4902-1231119153_thumb.jpg

Putz...

Ola bom dia,

Acabei de ler seu post.

Quando vc cita a SOL Informatica daqui da cidade acredito que vc esteja aqui em Belém já que não conheço outra loja fora daqui!

Logo estamos ambos em Belém.

Um grande abs.

ichat: nivardo@mac.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui que medo, heheh

Isso ai foi o Nostradamus que de tanto ficar naquela cabana e revoltado com o Nero resolveu escrever merda dela, e pra não dar muito na cara colocou em números.Bom pelo menos essa é a versão que eu acho mais plausivel.Agora achar que a Apple é do capeta so porque o preço é 666, isso é bizarro.

É igual um colega meu, um dia me disse que o primeiro Mac que o Steve Jobs vendeu tinha o preço assim tbm, não tenho certeza mas acho que nem é verdade.E dai falava que o Steve tinha vendido a alma pro capeta, heheh.Uai so porque o cara gostava de um LSD quando era mais jovem ?(Vi no filme)

http://en.wikipedia.org/wiki/Number_of_the_Beast (EN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...