Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook rachou?


vsa.mac

O seu Macbook rachou?  

34 votos

  1. 1. O seu Macbook antigo rachou? Qual?

    • Sim, Branco
      19
    • Sim, Preto
      0
    • Não, Branco
      11
    • Não, Preto
      4


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei meu macbook branco no dia 27 de junho de 2008 e até agora não rachou nada.

Sou cuidadoso com ele, mas nada exagerado, uso todos os dias, só cuido bastante na hora de fechar, não deixo ele bater, coloco o dedo entre a tampa e o bottom case e vou tirando devagar até ele fechar.

Talvez o fato de eu usar quase que o tempo todo em casa numa mesa ajude. É difícil eu sair com ele por aí, quando o faço, boto dentro de uma luva de neopreme, boto na mochila e vou de boa.

Oi gente,

O meu não rachou (ainda), o que aconteceu foi que a tal luva de neoprene manchou meu Macbook... Bem na parte da costura interna da luva, que é revestida, o tecido soltou uma tinta preta e ficou a marca tanto de um lado como do outro. Estou com medo de passar algum produto e piorar ainda mais. Então, estou usando aquela flanelinha que veio nele e tenho percebido que a mancha está atenuando. Será que tem como limpar? Será que ele volta a ser branco de novo ou vai ser daí prá pior, cada vez mais encardido? Pôxa, tomo tanto cuidado, coloco na luva e é a luva mancha... Desse jeito, vou deixar ele cor de burro quando foge! Humpf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente,

O meu não rachou (ainda), o que aconteceu foi que a tal luva de neoprene manchou meu Macbook... Bem na parte da costura interna da luva, que é revestida, o tecido soltou uma tinta preta e ficou a marca tanto de um lado como do outro. Estou com medo de passar algum produto e piorar ainda mais. Então, estou usando aquela flanelinha que veio nele e tenho percebido que a mancha está atenuando. Será que tem como limpar? Será que ele volta a ser branco de novo ou vai ser daí prá pior, cada vez mais encardido? Pôxa, tomo tanto cuidado, coloco na luva e é a luva mancha... Desse jeito, vou deixar ele cor de burro quando foge! Humpf!

Eu passo aquele pano que limpa bunda de bebe, sabe? uma vez derrubei um pouquinho de nanquim na parte de cima, quando sequei ficou uma mancha preta bizarra, ai fui na farmacia, comprei e fiquei passando esse pano, em 3-4 dias tava branquinho! (é bom por mum pouco de pressao) se nao sair passa veja! sem dó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é descaso por parte da Apple.

Depois de tantas revisões do MacBook white o problema não foi corrigido.

O "estranho" é que eu percebi que isso tá dando só nos MacBooks brancos novos...

Tenho amigos com MacBook white da revisão A (Intel Core Duo 1.83GHz, GMA 950) e até hoje eles estão inteiros e branquinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu li os comentários tals e fui dar uma olhada no meu! E realmente tem um princípio de rachadura, um dentinho muito pequeno, mas é assim que começa né!!! Tratei de cortar uma tira de feltro pra colocá-la quando fechar e guardar o note! Acho que ameniza um pouco o atrito que aquela saliência causa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na a2you dar uma olhada nisso. Essa rachadura de dá pela pressão que aquela saliência na tampa faz no plastico da base.

Procurem aquelas borrachinas que são colocadas em cima de parafusos de notebooks como essas que a Dell usa nos notebooks

http://blog.slickdeals.net/wp-content/uplo...7/screen_2a.jpg

E resolvam o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...