Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV no iMac


negrini

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

já ouvi falar num tal de iTele, mas não cheguei a testá-lo.

Com uma rápida busca no google, encontrei o site: http://www.defyne.org/dvb/iTele.html

Então, Francisco

Este do iTele, eu vi

Mas precisa de um hardware pra captar sinal, algo assim

Instalei mas nao funcionou sem o aparelhinho

Abs

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá...

mas esse elgato é pago e o itele naum consegui...

sou eu ou alguém conseguiu...ou sabe de outro..

vlw

kleber

Então, o iTele é o software, ele precisa de um hardware ( El gato, ou outros )

São 2 situações:

Assistir TV pela Internet

Assistir TV a cabo, plugando o cabo coaxial em um adaptador no iMac

Para assistir TV pela internet, tem o Joost, com alguns programas, e outros sites, como ver vídeo streaming

Acho que é maomeno por ai

Aloha

Marcio Negrin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guklein,

Você pode assistir TV digital. Isso é um dispositivo USB que recebe o sinal e passa para o seu iMac. Acho que é só TV aberta, pois, senão me engado, não existe TV a cabo nos EUA.

Mas esse sinal da TV Digital, é o sinal tipo americano, o que o Brasil usa é uma adaptação do sistema japonês, logo acredito que não irá funcionar muito bem com a TV.

E sim existe TV a cabo nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu interesse é assistir TV via internet de graça, e sem precisar de um programa especial, um ótimo site é esse:

http://www.conquistafmrio.com.br/ecletica/

No caso dos sintonizadores, como aqui (EUA) em fevereiro, deixa de ser transmitido o sinal analógico (via antena externa), os fabricantes estão colocando apenas sintonizadores digitais (ATSC e incompatível com o Brasil) nos novos dispositivos e forçando os consumidores a trocar os aparelhos de TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sintonizador da tv (o cabo caoxial) nao funcionaria. Mas uma tv digital tem mais de um input, e a entrada HDMI, video componente ou ate mesmo VGA receberiam sinal normalmente.

O sintonizador não funcionaria.

Ou seja voce poderia plugar um receptor de parabolica, de tv a cabo (não sei se aí no Brasil necessita de um box (receptor) para isso), ou um DVD, Blue Ray, video game, etc.

Voce só não poderia usar o sintonizador da TV (tuner), que só aceita sinais digitais no formato daqui (ATSC) ou analógico (NTSC).

Com relação ao cabo, tem uma outra coisa. Junto ao serviço básico de tv a cabo (que não precisa de box), que é transmitido ainda em anaógico, eles codificam alguns canais digitais (somente locais, nada de Disney, CNN, etc), usando um codificador chamado ClearQAM. Assim uma tv digital com ClearQAM pode receber sinais digitais e até em alta resolução sem precisar de uma caixa decodificadora. Detalhe nem toda tv tem esse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...