Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transmission


guklein

Posts Recomendados

Acabei de instalar o Transmission.

Alguma configuração especial? Estou puxando um vídeo...e esta vindo a 5kbps! Muito pouco, não?

No preferences', tem uma aba de que se chama bandwitdth'. Mexo em alguma coisa ali? Esta como 'speed limit mode', download rate e upload rate, em 10KB/s. É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

A velocidade depende de onde vc tá baixando. Tracker público ou privado? Qual a relação seeds/leechs?

Sobre o Transmission... Não gosto dele. Nunca consegui fazer seed direito e ele atualiza mal os dados com o tracker, fazendo vc perder gigas preciosos de upload no seu ratio. Pelo menos sempre tive esse problema com ele!

Speed limit mode: serve pra limitar a velocidade dos downloads ou uploads. Se vc limitar em 10KB/s nunca vai passar disso ehehehe.

Editado por Guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o transmission e a minha velocidade média anda a volta de 1Mb sendo a minha lição é clix 24Mb, a velocidade depende muito no servidor e dos utilizadores, pois ao contrário do windows que por motivos de antivirus e isso por vezes o programas P2P necessitam de configurações adicionais o mac os x penso n precisa de mexer nessas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do transmission, acho o melhor cliente pra mac, usei o utorrent, mas como ele é beta muitos dos trackers que uso não o aceitam, velocidade depende do tracker e seeders, no bs por exemplo baixo arquivos com muitos seeds de la a 4mb/s, minha net é de 100mb/s :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do transmission, acho o melhor cliente pra mac, usei o utorrent, mas como ele é beta muitos dos trackers que uso não o aceitam, velocidade depende do tracker e seeders, no bs por exemplo baixo arquivos com muitos seeds de la a 4mb/s, minha net é de 100mb/s :lol: :lol:

Mora onde?

Se sua internet é de 100Mbps, fazer downloads a 4MB/s é muito baixo. Menos da metade da sua capacidade :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum de vocês tem problemas de banda quando o transmission está ativo? Atualmente ele só me dá dor de cabeça ! Quando ele está ativo, o gmail demora horas, safari fica lento, msn cai.... Vou mudar pro Utorrent assim que sair da fase beta. Além do que ele tem bugs na hora de atualizar, não atualizando automaticamente...

Bem, talvez sejam reclamações de um user frustrado...

abs a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...