ancetti Postado 28 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2014 Fala galera, tudo bem?! Li em MUITOS foruns pela internet, proprio support da Apple, sites consagrados, enfim em tudo quanto é lugar. Meu iPhone 4S durante essa semana decidiu parar de funcionar o Wifi. Na quarta-feira estava no mercado com o iPhone no bolso quando decidi vir se tinha alguma mensagem. Ao pegar o iPhone, vi que estava desligado. Decidi tentar ligar, mas nada. Pra não tentar um HardReset no meio do mercado, decidi aguardar um tempo até chegar em casa e ver se a bateria tinha acabado. Coloquei então ele na tomada ao chegar em casa e ele não ligou. Tentei ligar normalmente no botão POWER e, curiosamente, ele ligou rapidamente e com 63% de bateria. No dia seguinte pela manhã, percebi que o Wifi não estava mais funcionando. Tentei de diversas formas desligar, ligar, até que durante o dia inteiro de trabalho pesquisei e vi que tinha MUITA gente com esse problema. Uns disseram que passar um secador resolvia, outros colocaram no congelador, outros forçaram diversos resets em DFU Mode para tentar restaurar para uma versão mais antiga e ver se o iPhone 'esquentava menos'. A conclusão que muitos lugares chegaram (eeerrrhhh bais ou benos), é que por algum motivo o iPhone estava esquentando demais e isso poderia ter danificado a antena Wifi. Uns disseram que o secador ajuda pois ele faz com que o componente do wifi esquente e 'junte' novamente com a placa. Outros dizem que o congelador é melhor pois lee resfria totalmente a placa, e o Wifi volta a funcionar, pelo menos temporariamente. Liguei na Applecare agora há pouco e a resposta foi um tanto desanimadora: "Senhor, vi que o Sr já fez todos os procedimentos que eu ia falar para o Sr fazer, então melhor levar numa assistencia. Se o Sr preferir enviar para nós, temos 30 dias para retornar e o Sr irá pagar o valor de 549 dilmas, seja para REPARAR o aparelho ou para trocar um novo, de modelo igual." Tô puto. Alguém?! []z
danielbp Postado 28 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2014 Na iHelpU de POA eles me disseram que é uma pequena fissura que ocorre na antena do wifi, e que eles conseguem arrumar. Já vi gente que botou na geladeira/freezer e viu o wifi voltar, mas que um tempo depois para novamente. Eles disseram que ao colocar no freezer a placa contrai, refazendo o contato, mas que ao aquecer volta a dar problema.
ancetti Postado 13 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 13 de março de 2014 Muitos disseram que atualizando para o iOS 7.1 poderia dar uma melhorada e fazer o Wifi voltar a funcionar. Nada até o momento. Pra não falar que não funciona, o menu Ajustes trava menos agora. E o Wifi funciona 1min a cada 20min. Que legal!
CesarSantos Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 O wifi do meu 4S também parou de funcionar já há alguns dias e só houve um rápido retorno no último sábado, mas depois o botão deixou de On/Off deixou de ligar mais uma vez. Estava crente que o iOS 7.1 resolveria, mas nada... =/
ancetti Postado 13 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 13 de março de 2014 O wifi do meu 4S também parou de funcionar já há alguns dias e só houve um rápido retorno no último sábado, mas depois o botão deixou de On/Off deixou de ligar mais uma vez. Estava crente que o iOS 7.1 resolveria, mas nada... =/ Tem algumas coisas que são ditas por aí em vários fórums de colocar um secador quente nele até aparecer a mensagem de 'super-aquecimento'. Depois, você desliga por uns 5-10 minutos. Quando esfriar, você liga de novo. Mas eu não fiz isso não. Nem pretendo fazer.
CesarSantos Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 Tem algumas coisas que são ditas por aí em vários fórums de colocar um secador quente nele até aparecer a mensagem de 'super-aquecimento'. Depois, você desliga por uns 5-10 minutos. Quando esfriar, você liga de novo. Mas eu não fiz isso não. Nem pretendo fazer. Eu vi isso aí quando tentei buscar alguma solução rápida para o problema. Vi pessoas comentando, inclusive, do método de colocar o celular no congelador (!!!). Enfim, acho que a solução vai ser mesmo levar numa autorizada e ver o que é possível fazer sem nenhum rombo na carteira. ehehe
ancetti Postado 13 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 13 de março de 2014 Liguei na Apple e me falaram dos tais R$ 549 reais para ou arrumar o problema ou me dar um 4S novo. Aí liguei em outra autorizada e eles falaram que tem que analisar mas que fica 120$ o orçamento. Ou seja, viva o 3G.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora