Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 8 ou 16gb Ram ?


sr_redhot

Posts Recomendados

Olá ! Tenho um Macbook Pro Early 2011 ( 15", i7 quadri 2.2 Ghz ). Já tenho 2x4Gb de Ram, que é o que a página de especificações da Apple diz ser o máximo suportado. Só que vi alguns relatos de usuários que instalaram 16Gb sem problema, mas fica a dúvida. Inclusive no site da Crucial está como compatível ( http://www.crucial.com/uk/store/listparts.aspx?model=MacBook%20Pro%20(15-inch%2C%20Early%202011)&Cat=RAM )

Alguém passou por essa situação e tem mais detalhes ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize um app chamado Mactracker pra saber qual o atual tamanho de memoria que podes usar.

 

Só consultar o seu modelo no app e ver o upgrade de memoria ram. Vai conter dois valores, um contendo APPLE e outro contendo ACTUAL.

 

O ACTUAL é o, como obviamente parece, é o Atual total máximo de ram que pode ser instalada.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por todas as respostas. Já vou baixar o app e providenciar os 16gb. Eu sou fotógrafo e uso muito para edição de foto, diagramação de álbum e edição de vídeo. E tenho estado sempre no limite de uso da RAM, o que acaba comprometendo um pouco a performance da máquina. Eu comprei o suporte para HD e vou trocar o superdrive por um SSD para ter dois HD's e conseguir extrair ainda mais um pouco dele. 

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...