Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tá sujo!


Kakoo

Posts Recomendados

E ai galera!! tudo certo?!

Aconteceu um quase estrago no meu macbook branquinho!

Deixei ele com meu primo para ele fazer uns downloads para mim(já que estou sem minha internet). Acho que ele não viu que o pano de limpeza da Apple estava no fundo da pasta de proteção e guardou ele quente na pasta. Resultado: uma mancha azulada(acho que é tinta do pano) está presente no fundo do meu mac. Como limpo isso agora?

Desde já grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, uma recomendação pra todos. Eu tenho um Macbook branco e descobrí esse lance da borracha. Foi uma maravilha, tirava td, até um dia que eu estava limpando nas pontas e o topcase rachou. É um problema q já é conhecido por várias pessoas, tem tópicos disso no fórum. Meu topcase rachou, em 2 lugares, levei na assistencia e trocaram. Meu Macbook ficou como novo. Hj ele nem suja como sujava antes, e qd sujar vou pensar 2 vezes antes de passar borracha.

Pode ter sido pq o topcase tava com problema, ou pq é frágil mesmo, mas uma coisa que não foi, foi a força q passei a borracha, porque foi de mt leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então cara, eles olharam, não falaram nada e me disseram que a peça ia demorar de 15 a 20 dias pra chegar e que me ligariam. Esperei os 20 dias e fui lá, daí me disseram que realmente tinha chegado e eu deixei meu macbook no dia seguinte. 2 dias depois eu peguei e como o topcase inclui o teclado, o meu Macbook ficou zerinho.

Agora é aquela coisa, isso foi na Assistência q eu sempre vou, lá no Downtown na Barra da Tijuca, sempre foi mt tranquilo lá, hj por exemplo estou levando pela segunda vez um teclado que queimou e provavelmente como na outra vez, eles me darão um outro sem questionar. =)

A rachadura que falo é essa:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=2398

Editado por pedrocanelas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...