Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] UPDATE Mac OS Mavericks 10.9.2


Rossari

Posts Recomendados

Bom dia, 

 

Nao sei ao certo o que aconteceu, sei que apos fazer Download do UPDATE do Maveriks 10.9.2 pela AppStore, ao reiniciar o Mac para que a instalação ocorresse, o mesmo fica congelado na tela de inicialização, isso fazem mais de 1:00 hora. Sera que terei de fazer uma nova instalação pelo restore?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia, 

 

Nao sei ao certo o que aconteceu, sei que apos fazer Download do UPDATE do Maveriks 10.9.2 pela AppStore, ao reiniciar o Mac para que a instalação ocorresse, o mesmo fica congelado na tela de inicialização, isso fazem mais de 1:00 hora. Sera que terei de fazer uma nova instalação pelo restore?

 

 

Quando existe uma atualização nunca fui pelo iTunes, vou pelo Menu Atualiização de Software ou pelo App Downloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o download do update está incompleto, e mesmo assim a instalação iniciou. Desde ontem que estou com problemas aqui pra baixar qualquer coisa relativa ao Mavericks, seja o combo update pelo site do suporte ou o próprio Mavericks pela app store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maddo, tenho o mesmo modelo do seu iMac e aqui foi tranquilo. Se alguém quiser posso fazer o upload do combo update no meu dropbox.

 

Consegui baixar o Mavericks já atualizado no final da tarde, instalei normalmente em um hd externo que mantenho para testes de SOs. Valeu pela atenção :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico que é sobre problema: alguém aí com problema no modo tela cheia do Safari? Aqui, ao clicar no botão e expandir, o site permanece do mesmo tamanho na tela.

Após reiniciar voltou ao normal, mas no momento do problema o Safari reportou um crash com aquela típica janela para enviar o relatório à Apple, mas estranhamente não fechou. O bug também fazia com que a barra de favortos ficasse em branco (na verdade cinza, que é a cor do Safari).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, 

 

Alguém teve problemas com o iMessage após a última atualização do Mavericks (10.9.2)? No meu Mac, os nomes dos contatos foram substituídos pelos números dos telefones com o +55. Poderiam me ajudar a resolver esta questão?

Desde de já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Senhores, 

 

Alguém teve problemas com o iMessage após a última atualização do Mavericks (10.9.2)? No meu Mac, os nomes dos contatos foram substituídos pelos números dos telefones com o +55. Poderiam me ajudar a resolver esta questão?

Desde de já agradeço a atenção.

Estou com o mesmo problema, no iphone aparece os contatos com os nomes de cada um mas no mac não, fica só o numero como se o numero do contato não estivesse na minha agenda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, no iphone aparece os contatos com os nomes de cada um mas no mac não, fica só o numero como se o numero do contato não estivesse na minha agenda...

Aqui também ta assim.

:/

Esse "Mensagens" do mac falta muito pra ficar razoável.

Editado por canzil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...