Léo Oliveira Postado 26 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2014 E ai galera, seguinte... estou querendo montar um Media Center aqui em casa e para isso pensei em utilizar os gadtes da apple já que eu estou usando um macbook pro agora Minha ideia é adquirir um Time Capsule p/ armazenar as mídias (que serão baixadas e transferidas p/ ele) e uma Apple TV para reproduzir o conteúdo, vocês acham viável? Me passem suas ideias por favor, estou totalmente perdido. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 26 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2014 Aqui em casa, ao invés da Apple TV, uso um WDTV Live para o streaming de conteúdo pelo TimeCapsule Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 26 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2014 Aqui em casa, ao invés da Apple TV, uso um WDTV Live para o streaming de conteúdo pelo TimeCapsule é necessário alguma configuração especial pra coisa toda funcionar? Será q eu consigo, rs? Eu uso apple tv, tc, iMac - tudo isso faz parte da parafernália pro meu media center funcionar - mas não consigo fazer streaming de conteúdo pelo tc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 26 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2014 é necessário alguma configuração especial pra coisa toda funcionar? Será q eu consigo, rs? Eu uso apple tv, tc, iMac - tudo isso faz parte da parafernália pro meu media center funcionar - mas não consigo fazer streaming de conteúdo pelo tc. Pelo WDTV? Não precisei de nenhuma configuração adicional, apenas deixei na ultima versão do firmware do WDTV (na antiga nem lia o conteúdo do TC). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 26 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2014 Pelo WDTV? Não precisei de nenhuma configuração adicional, apenas deixei na ultima versão do firmware do WDTV (na antiga nem lia o conteúdo do TC). ...bacana, depois posta aqui pra mim o modelo do seu. Obrigado. Ele lê legendas embutidas no video? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 27 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2014 Aqui em casa, ao invés da Apple TV, uso um WDTV Live para o streaming de conteúdo pelo TimeCapsule Então se eu fizer do modo que eu comentei vai funcionar, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 1 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2014 Certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leoavesani Postado 1 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2014 O AppleTV é bem restrito quanto ao conteúdo que ele lê. Se você quer/precisa ter acesso a vários formatos sem ficar convertendo, o WDTV é mais legal. Eu uso um Time Capsule como dump dos arquivos, um Mac Mini rodando o Plex Media server e um AppleTV 720p com Jailbreak e app do Plex para assistir. Funciona muito bem e eu ainda consigo assistir tudo nos devices usando o app do Plex, o que pra mim é fundamental. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 2 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 O AppleTV é bem restrito quanto ao conteúdo que ele lê. Se você quer/precisa ter acesso a vários formatos sem ficar convertendo, o WDTV é mais legal. Eu uso um Time Capsule como dump dos arquivos, um Mac Mini rodando o Plex Media server e um AppleTV 720p com Jailbreak e app do Plex para assistir. Funciona muito bem e eu ainda consigo assistir tudo nos devices usando o app do Plex, o que pra mim é fundamental. Da forma que vc falou exitem alguns problemas...primeiro que o custo de um MacMini é alto, não faz sentido investir em um.... eu já tenho um notebook que uso como centralizador das mídias que eu baixo. WD TV > é muito difícil de se achar hoje, os poucos lugares que o vendem, vendem ele bem caro. Plex > não conheço AppleTv> é um lixo resumindo... tá foda, ainda não tenho uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2014 Armazena os Filmes/Series no TC, no Mac baixe um Aplicativo chamado XBMC, e conecte-o na TV. Be Happy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 4 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2016 Alguma dica pra ligar o MacMini num PS3? PS3 media server não encontra meu PS3. Esta no mesmo roteador, ambos via cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 6 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2016 Alguma dica pra ligar o MacMini num PS3? PS3 media server não encontra meu PS3. Esta no mesmo roteador, ambos via cabo. Tem que instalar o PS3 media server. Quanto ao Apple TV + Time capsule, não funciona o que o OT quer fazer. Talvez, a Apple TV nova funcione se tiver um app tipo o FileBrowser do iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 7 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2016 Poisé.. o PS3 Media Server não linka com o PS3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Márcio P Silva Postado 30 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2016 Eu utilizo Apple TV, Plex, Airport Extreme com um HD Externo externo conectado à ele e o Mac como servidor. Armazeno todo o conteúdo de video no HD Externo ligado ao Airpot, funciona super bem. Outra alternativa é o VLC na Apple TV, utilizando dessa forma não precisa do Mac ligado como servidor. Estou pensando em colocar uma Rapberry PI para rodar o Plex, assim não preciso mais do Mac ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 7 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 Em 30/6/2016 at 16:10, Márcio P Silva disse: Eu utilizo Apple TV, Plex, Airport Extreme com um HD Externo externo conectado à ele e o Mac como servidor. Armazeno todo o conteúdo de video no HD Externo ligado ao Airpot, funciona super bem. Outra alternativa é o VLC na Apple TV, utilizando dessa forma não precisa do Mac ligado como servidor. Estou pensando em colocar uma Rapberry PI para rodar o Plex, assim não preciso mais do Mac ligado. Tu não tem nenhum problema com engasgos? Travadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Márcio P Silva Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2016 17 horas atrás, Léo Oliveira disse: Tu não tem nenhum problema com engasgos? Travadas? Muito difícil acontecer uma falha na transmissão, só quando tem muitos dispositivos no Wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
daniel Postado 27 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2016 em casa uso um storage da d-link modelo dns-320l, nele coloquei um hd, por ele ja consigo fazer download se for por torrent ou http e ele vem com um media server que a minha tv reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 29 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2016 Raspberry Pi vai resolver teu problema, se quiser um tutorial usa esse aqui: http://marcogomes.com/blog/2014/como-usar-o-raspberry-pi-para-ver-filmes-e-series-em-pt-br-na-sua-tv-com-download-automatico-de-lancamentos-em-full-hd/Atualmente não uso mais o Openelec e sim os OSMC mas é a mesma coisa para configurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Albuquerque Mora Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2016 Aqui em casa, eu montei meu media center do jeito que você está perguntando. Tenho um MacBook Pro, um time capsule com hds externos conectados e Apple TVs na sala e no quarto. Tudo funciona perfeitamente, sem engasgos. Mas tem um detalhe que pode fazer a diferença pra quem tem Apple TV até a terceira geração: você só transmitirá o conteúdo da sua biblioteca do iTunes. Isso quer dizer que se você baixa filmes em .mkv, terá que convertê-los para .m4v ou outro formato compatível com o iTunes. Se você tem a nova Apple TV, isso não é mais problema. Há aplicativos que voce instala nela e que são compatíveis com qualquer formato de vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.