JLCatapano Postado 26 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2014 Caros, Boa noite, Tenho um Ipad 3 64G 3G comprado em maio/12 em Roma. Nas últimas semanas, tenho notado que o som está chiado quando amplio o volume, como se estivesse estourado a caixa de som. Ao ouvir com o fone de ouvido, o som é normal mesmo no volume mais alto. No entanto, pela saída de som, noto que o som sai chiado ao aumentar o volume. Entrei em contato com o Suporte e levei o Ipad na assistência autorizada aqui na minha cidade, Bauru. Como está fora do período de garantia, a assistência cobrou R$ 900 para trocar por outro Ipad novo. Não concordei e retomei contato com o Suporte, que se limitou a dar opções de outras assistências para eu procurar e negociar o valor a pagar pela troca. Teria outra maneira para resolver o problema? Creio que o problema é pontualmente o alto falante, talvez não fosse o caso de trocar o aparelho. Desde já agradeço pela ajuda! JLCatapano Twitter: @JLCatapano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 6 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2014 Procure alguma assistência que tenha peças e troque a mesma sai mais barato, eu tive na época um iPhone 3GS que devido problema no motor de vibração queriam fazer o mesmo, fui na santa efigenia ficou 80 reais e até hoje a minha mãe o usa de boa, se a troca fosse por um mais moderno até valeria mais enfim Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo iPadBR Postado 6 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2014 Caros, Boa noite, Tenho um Ipad 3 64G 3G comprado em maio/12 em Roma. Nas últimas semanas, tenho notado que o som está chiado quando amplio o volume, como se estivesse estourado a caixa de som. Ao ouvir com o fone de ouvido, o som é normal mesmo no volume mais alto. No entanto, pela saída de som, noto que o som sai chiado ao aumentar o volume. Entrei em contato com o Suporte e levei o Ipad na assistência autorizada aqui na minha cidade, Bauru. Como está fora do período de garantia, a assistência cobrou R$ 900 para trocar por outro Ipad novo. Não concordei e retomei contato com o Suporte, que se limitou a dar opções de outras assistências para eu procurar e negociar o valor a pagar pela troca. Teria outra maneira para resolver o problema? Creio que o problema é pontualmente o alto falante, talvez não fosse o caso de trocar o aparelho. Desde já agradeço pela ajuda! JLCatapano Twitter: @JLCatapano Essa troca por um novo iPad como descrito acima seria também da terceira geração? Se for por um de quarta pagando R$900,00 acho que valeria à pena. Tente contatra a Apple Retais Store do VillageMall inaugurada em 15/02/14 no Rio de Janeiro para verificar o que dizem, pois se for por um iPad Air, nem olharia para trás! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota Erre Postado 2 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2018 Ola, caso mais alguem tenha esse problema eu resolvi por muito menos na infoceltec.com no centro tecnico Bruno, resolveram no mesmo dia o problema do som! Som só funcionava no fone, e no alto falante so saia som de toques, qualquer aplicativo como youtube o som ficava mudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.