Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lentidão no iniciar do distema


rap_ax

Posts Recomendados

boas.... tenho reparado que o meu sistema n anda a velocidade que andava a uns tempos atrás pelo menos na rapidez de iniciar... pensei que seri se ter o disco cheio e vou fazendo uma limpeza e neste momento tenho por volta de 50 GB livres de 155GB.

Hoje depois de verificar as permissões do disco obtive isto nos detalhes:

Aviso: o ficheiro SUID "System/Library/Filesystems/AppleShare/afpLoad" foi modificado e não será reparado.

Aviso: o ficheiro SUID "usr/bin/setregion" foi modificado e não será reparado.

Aviso: o ficheiro SUID "System/Library/PrivateFrameworks/Install.framework/Versions/A/Resources/runner" foi modificado e não será reparado.

Aviso: o ficheiro SUID "System/Library/Printers/IOMs/LPRIOM.plugin/Contents/MacOS/LPRIOMHelper" foi modificado e não será reparado.

Grupo diferente em "private/etc/cups"; deveria ser 0, mas é 26.

Permissões diferentes em "private/var/spool/cups/cache/rss"; deveriam ser drwxr-xr-x , mas são drwxrwxr-x .

será esta a causa da lentidão?

o que significa este ficheiros não poderem ser reparados em termos de desempenho?

o que devo fazer?

obrigado e abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom, os erros estão relatando erro no FileSystem, Impressora, FrameWork.

Isso não gera lentidão, agor o lance do /usr/bin ai sim, os binarios do sistema podem estar corrompidos.

vc instalou ou desinstalou algum tipo de aplicativo ultimanente que possa ocorrer isso ? Ele pode ter sobrescrevido

as permissões e na hora de ler para subir da merda, por isso a sua lentidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá MacMagazine entrei mesmo agora para o forum apesar e ainda bem que o visito todos os dias desde que sou macuser e de muito mas muito me tem ajudado,obrigada.Relato aqui tambem o problema exposto acima por rap_ax ao fazer a reparacaö de permissöes no final diz exactamente a mesma coisa,alguem me explica o que é isto ou se está algo mal?...

Outra questao tem á ver com o modem usb E172 da Huawei quando ligo á entrada de usb aparece e desaparece logo o item da mesma na secretaria..è normal?..tou numa area de boa cobertura 3G o problema é que só consigo velocidades de 7k ou 8k...ás vezes e sem quê nem para quê a velocidade aumenta penso eu para a normal de 500k a 600k,á 3 meses que vasculho sites e foruns ainda naö consegui saber porquê.

Utilizo o software da vodafone mac 2.11.02.00 penso que será o mais actual...

Parabêns pelo melhor forum mac,mil obrigados e espero que compreendam este meu português de Portugal sem acordo ortográfico,até á proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Ferraz, olha eu uso um modem 3G da BRasil Telecom com serviço de 600k, só que no meu mac fica entorno de 200k. Conectando o mesmo modem a um notebook da dell, consigo 2mpbs a 3 mpbs, é uma diferença enorme, conclui que é o software do modem que não é muito bom pro mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...