fabio.laurindo Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Pessoal o aparelho do meu amigo pirou na região da vila Leopoldina sempre ficou oscilando na tela Claro Br ( o normal ) por algum tempo ficou Claro SP isto no tempo do iPhone 5. Hoje do nada o atual iPhone 5s mudou para Claro LTE. Não tem Jailbreak e não foi feito mudanças fora do aparelho. Alguém mais ???
tarlanbrunet Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Essa mudança pode ter sido feita pela própria operadora. Se está tudo funcionando perfeitamente, não há com que se preocupar.
fabio.laurindo Postado 25 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Pessoal o aparelho do meu amigo pirou na região da vila Leopoldina sempre ficou oscilando na tela Claro Br ( o normal ) por algum tempo ficou Claro SP isto no tempo do iPhone 5. Hoje do nada o atual iPhone 5s mudou para Claro LTE. Não tem Jailbreak e não foi feito mudanças fora do aparelho. Alguém mais ??? estranho que o dele e o meu são 4G mesmo estando em 4G a rede o meu fica claro br e o dele claro Lte, na central o povo desconhece aliás acho que as centrais só conhecem o dia do pagamento, afinal ninguém sabe dar informação de nada
tarlanbrunet Postado 26 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2014 estranho que o dele e o meu são 4G mesmo estando em 4G a rede o meu fica claro br e o dele claro Lte, na central o povo desconhece aliás acho que as centrais só conhecem o dia do pagamento, afinal ninguém sabe dar informação de nada Mas tá tudo pegando legal? Se estiver, tá tranquilo. E realmente, atendendes de operadoras e nada, dá no mesmo! Eu mesmo pesquiso preços na internet e chego na loja pedindo o que eu quero.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora