Henrique Velloso Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Alguém já passou por isso? Meu iPhone 5 tem desligado ainda com indicador de bateria marcando mais de 20%, e pra ligar de volta do com o cabo! como mostro no vídeo. Alguém sabe alguma dica de como ajustar isso? Abraço
fabio.laurindo Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Tenta salvar seus contatos e fotos e fazer uma restauração limpa configurando seu aparelho como novo, o de um cliente meu resolveu assim
maltmann Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Olha... acho que é virus... kkkk Mas falando sério, meu iphone 4S desligou com a bateria em 6%. Por coincidência, começou depois que eu atualizei para o IOS 7.0.6.
Henrique Velloso Postado 25 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Pois é, acho q vou zerar ele mesmo. Fazer a carga chegar a 0%, carregar e depois fazer o restore do iCloud.
tarlanbrunet Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Depois que atualizei para o iOS 7 meu 4S está uma porcaria no quesito bateria, principalmente quando estou usando com o 3G ativo, no 6 alcança tranquilamente 5 horas de uso direto, hoje só 3. No WiFi até que demonstra estável, mas notei uma perda de autonomia. E comigo também to tendo esse probleminha da bateria as vezes não chegar em 10% e blau. Resetei, mas mesmo assim continua a mesma m****. Estou esperando pelo 7.1 pra ver se melhora, caso contrario vou ter que passar pela infelicidade de solicitar o reparo pela garantia. Espero que não.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora