Mundo iPadBR Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Como todos sabem a Apple disponibilizou uma correção do iOS 7.0.6 que foi um "update de segurança o qual fornece uma correção para a verificação da conexões SSL (Secure Sockets Layer), conforme anunciado pelo MacMagazine." Acontece que antes dessa novidade, reparei que uma de minhas contas do IG tanto no iPad quanto no iPhone deixer de obter meu e-mails, somente via browser. Já apaguei a conta e sempre cai no tal erro de imap não reconhecido, entrei no site do IG e verifiquei as configurações e nada. Alguma sugestão? Citar
Supertek Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Troca a senha do seu email e reconfigura a conta. Citar
Mundo iPadBR Postado 25 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Vou fazer isso e retorno. Obrigado pela dica! Citar
Mundo iPadBR Postado 26 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2014 Troca a senha do seu email e reconfigura a conta. Com a dica acima consegui acessar o meu outro e-mail tanto no iPad quanto no iPhone. Agora o porquê disso? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.