Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre troca: Macbook Pro vs Macbook Air


rani

Posts Recomendados

Galera, tenho um MacBook Pro Mid 2010 http://support.apple.com/kb/sp584 e a minha esposa tem um Macbook Air Mid 2013 http://support.apple.com/kb/SP678, no entanto ela usa bem menos do que eu e perguntou se eu não queria trocar o meu no dela, já que o Air dela fica basicamente dentro de casa.

 

Passo bastante tempo viajando e não sei até que ponto vale a pena pra mim. Sou designer e trabalho com softwares gráficos, fiquei em dúvida se essa placa GeForce 320M do Macbook Pro é melhor que essa Intel HD 5000 do Air. Os dois tem 4Gb, o Air tem 256Gb SSD e o Pro tem 320Gb Sata. A Navegação é incoparavelmente melhor no air entre os programas, a dúvida é em relação ao trabalhar com imagem. Não mexo com edição de vídeo.

 

Obrigado.

Editado por rani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

É melhor o Macbook Air 4GB 1600mhz 256GB SSD com intel graphics 5000 que um Macbook Pro 4GB 1333mhz 320GB Sata com GeForce 320M em todos os aspectos! Nossa! kkk.. É de sua esposa! Se vc vai utilizar mais que ela, obviamente pegue!!!!

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor o Macbook Air 4GB 1600mhz 256GB SSD com intel graphics 5000 que um Macbook Pro 4GB 1333mhz 320GB Sata com GeForce 320M em todos os aspectos! Nossa! kkk.. É de sua esposa! Se vc vai utilizar mais que ela, obviamente pegue!!!!

O Air dela é 1,3 com boost até 2,6. O meu Pro é 2,4 com boost até 2,9. Vlw pela dica. Todas as especificações deles estão nos links do post. O dela é o mais novo que tem e mais caro, só não colocamos 8Gb mesmo pq subia 700 reais, agora não dá mais pq é soldado na placa né. Mesmo sendo caro, imaginei q o valor era mais pelos processos de fabricação e pq ele é fino, só sabia que o SSD era melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...