Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de expandir minha rede Wi-Fi. Atualmente tenho um roteador D-Link DI-524 que me deixa na mão muitas vezes fazendo o sinal cair. Em alcance ele me atende relativamente bem, mas ,nos quartos da minha casa, ele não atinge um bom sinal, de forma que são alguns raros pontos que pegam o Wi-Fi. 

A minha ideia principal é continuar com o roteador e colocar o AirPort Express como repetidor, mas não sei se é possível conectá-lo ao meu atual roteador. É possivel fazer essa configuração?

Caso não seja possível, quero saber se vale a pena a troca dos roteadores. O AirPort tem um alcance melhor mesmo com suas antenas internas?

O AirPort que tenho interesse em adquirir é esse: https://www.apple.com/br/airport-express/

Valeu, aguardo o conhecimento de vocês para me ajudar.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Os Airport só expandem redes criadas por outros airport.

O alcance do airport express é pequeno. Ele funciona bem dentro do mesmo cômodo. Para a casa inteira ele não é a melhor opção.

Eu moro em um apartamento pequeno e deixei ele num canso da sala. No meu quarto que fica no extremo oposto o sinal já apresentava falhas. O PS3 por exemplo caia toda hora.

Postado

Se não me engano quando a sua rede não usa roteadores da Apple a opção que existe é a de "Join Existing Network". Neste caso você vai estar conectado à mesma rede mas o sinal vai estar disponível apenas na porta ethernet do AirPort Express.

Antes eu utilizava um DLink, senão me engano idêntico ao que você tem, quando troquei para o AirPort Express notei uma melhorada no sinal, mas não foi algo tão significativo.

Na minha casa tenho um AirPort Express 2nd gen no terreo e um AirPort Extreme 5th gen no segundo andar, frequentemente devido à potência do Extreme eu pego o sinal dele no terreo e não do Express que está a menos de 5 metros de distancia.

Talvez se fosse para trocar o DLink por apenas um roteador a melhor opção seria ir de Extreme/Time Capsule, mas não sei como é a sua casa para garantir que o sinal vai ser bom em todos os pontos.

Postado

Eu moro em um apartamento relativamente grande e o quarto fica no canto oposto ao do roteador. Já tentei de tudo, comprei antenas de maior potência, mas não consigo melhoras. O problema é que o AirPort Extreme é muito caro ainda. Vou ver o que farei.

Existe algum outro roteador que vocês já usaram com maior potência e com um custo benefício melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...