Guilherme Limas Postado 24 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2014 Boa Noite Galera Estou com um problema já faz vários dias, varri a internet a procura de algo que solucionasse e nada. Todos conhecem a nota de audio do whatsapp "hold to talk"o problema é que quando estou com o dedo pressionado ele da 10 segundos e para de gravar e manda o que eu falei, as vezes 9 segundos, as vezes 7, mas nunca passa de 10 segundos, alguém ja passou por isso ou sabe a solução? muito obrigado.
Mr_Phillip Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 Tente reinstalar o aplicativo. No mais, tente dar um Restore no seu aparelho e reinstalar o whatsapp. Falow
tarlanbrunet Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 comigo nunca. Reinstala pra ver se resolve.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora