Sergio Bergamini Postado 24 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2014 A Samsung fez um ótimo trabalho! kkkkkkk Leandro.S e Alvaro Matheus Gheller 2
Gustavo Jaccottet Postado 24 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2014 Ele me pareceu muito com o BlackBerry 3G, lançado em 2008, cuja parte traseira em couro, com pequenos furos. Acho que a Samsung entrou noutra furada!
Leandro.S Postado 24 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2014 Depois tiram um barato que o Mac Pro parece uma lixeira, esse Galaxy S5 Band-Aid/ ralador de queijo. Fizeram um dourado muito dourado!!!!
fscarpin Postado 24 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2014 (editado) E ainda inovaram com um sensor biométrico no botão home. Só que tem que deslizar o dedo pra funcionar haha. Fonte: http://tecnoblog.net/151947/samsung-anuncia-galaxy-s5/ Editado 24 de fevereiro de 2014 por fscarpin
Luiz Henrique Linhares Postado 24 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2014 E ainda inovaram com um sensor biométrico no botão home. Só que tem que deslizar o dedo pra funcionar haha. Fonte: http://tecnoblog.net/151947/samsung-anuncia-galaxy-s5/ Igual aos notebooks mais antigos! kkkkkkkkkk
Leandro.S Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Tem um video mostrando a função do leitor de digitais ( acho que Macrumors) o leitor falhou umas 3 vezes, e o rapaz que estava mostrando meio que tenta mostrar a vantagem em relação ao iphone 5s falando que no S5 só é feita a leitura passando com a parte da frente do dedo enquanto no iphone qualquer parte do dedo pode ser lida. Alem disso da pra notar que o destravamento não é tao rápido quanto o do iphone.
Gustavo Jaccottet Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Esse leitor biométrico é "muito semelhante" aos que equipam alguns computadores topo de linha da HP, e de outras marcas? Estou certo?
Gilberto Junior Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Não esqueçam que tem um recurso muito útil, de monitoramento cardíaco pra exercícios!!! O Cara joga futebol, ou na academia, leva este tijolo do bolso lógico, e aí quando precisa ele pega o celular todo suado e sujo e enfia o dedão atrás dele por uns 10 segundos para ver se o coração ta bom!! Pedro Dos Anjos 1
sorinamorim Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Da um desconto no leitor de digitais, eles tiveram que fazer algo em 3 meses poxa rs. Até onde vi, não é nem o botão que le, mas uma parte de baixo da tela, ou seja, é td por software mesmo. Leandro.S 1
tarlanbrunet Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 (editado) Uma coisa que é bastante notável, é que do S4 para este houve pouquíssimas mudanças. Algo que os Fãs da Samcopia sempre criticaram no iPhone, alegando que de uma geração pra outra a Apple muda poucas coisas (e que não "inova" mais), o que, de fato, há um fundo de razão, vide iPhone 3GS-4, 4-4S, 4S-5 e 5-5s, as mudanças são mais perceptíveis com uma diferença de ao menos 2 anos. Por ex. do 4S pro 5s é um salto enorme. Enfim, o que alego em minha opinião é que, ao contrário do que essa turminha de meia tigela vive dizendo que só a Apple parou no tempo e não trás mais nada novo, parece que a marca tão endeusada dos haters também "estacionou" e mais uma vez tentou ficar ao lado da Apple, com sensor biometrico e cor dourada (cor de bosta), ou simplesmente band-aid. (kkkk). E na verdade outra coisa bem cômica é que no S4 eles fizeram aquele alvoroço todo quanto o processador octa, o discurso desse ano mudou e eles apresentaram apenas como quad, uma regressão em marketing e moral também, uma prova de que números nem sempre é tudo. Enfim, só obtive mais um motivo de permanecer com meu iPhone. Editado 25 de fevereiro de 2014 por tarlanbrunet Yuri Sandro 1
Braulio Barcellos Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 O leitor biométrico NÃO é na tela pessoal, é no botão físico mesmo. Na tela aparece uma seta indicando o modo correto de passar o dedo no botão. Vi um hands on onde o cara desliza o dedo 3 vezes sem sucesso. Hehe. Quero só ver os reviews desse leitor quando for lançado. Kkk
Leandro.S Postado 26 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2014 Esse leitor biométrico é "muito semelhante" aos que equipam alguns computadores topo de linha da HP, e de outras marcas? Estou certo? Eu tinha um note da HP com esse leitor, e lembra bem, ter que passar o dedo de cima para baixo. O leitor biométrico NÃO é na tela pessoal, é no botão físico mesmo. Na tela aparece uma seta indicando o modo correto de passar o dedo no botão. Vi um hands on onde o cara desliza o dedo 3 vezes sem sucesso. Hehe. Quero só ver os reviews desse leitor quando for lançado. Kkk Também vi uma demonstração que falhou, e quando se tenta passar o dedo em outra posição não funciona,somente com o dedo reto. Depois criticam que o do iphone lê até mamilos, mas pelo menos lê.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora